Finalmente

quarta-feira, 17 de junho de 2009

AJUDEM POR FAVOR!!! 3 BEBÉS RESGATADOS DO CANIL - VÃO TER ALTA DO HOSPITAL e NÃO TEM PARA ONDE IR!!!

Buko


Greg



Mísia

"Não sei se ainda se lembram destes pequenotes.
O 1º bebé, o "BUKO", é um macho com 2 meses, porte médio/grande e foi resgatado de um canil de abate, estava muito doente.
O 2º bebé, o "GREG", macho, com 2 meses, porte grande, é filhote da mamã "LARA", irmão dos bebés que morreram com ESGANA, também foi resgatado juntamente com os manos e mamã de um canil de abate, já vinha doente.
A 3ª bebé, a "MÍSIA", fêmea, com aproximadamente 3 meses, porte médio, filhota da mamã "RITA", irmã da estrelinha "MAROCAS" que infelizmente não resistiu à ESGANA, também foi resgatada juntamente com a irmã e mamã de um canil de abate.
Estes bebés foram internadas com quadros clínicos graves (ESGANA) no Hospital Veterinário Baixo Vouga. Felizmente conseguiram recuperar por milagre e tenho até o próximo sábado para os tirar de lá, pois já tiveram alta e tomaram a 1ª vacina.
Ainda não me disseram por quanto vai ficar a conta, mas pelo tempo que lá estiveram será elevada...
Peço mais uma vez a vossa ajuda se possível.
Os bebés já estão a entrar em depressão e em stress por estarem 24h fechados dentro das boxes, o "Greg" até já começou a roer a patinha e fez uma ferida, teve de por colar.
Vão precisar de FAT ou donos 10*, não podem ir para casas onde existam outros canitos, embora os pequenotes já estejam fora de perigo podem ainda ser portadores do virús e há risco de contágio... o que ainda dificulta mais as coisas."
Alguém pode ajudar?!
"Não fiques indiferente...adoptA.Os."

Contacto:
Joana Rocha <adopta.os@gmail.com>
- 966224204

DIVULGUEM

Sem comentários: