Finalmente

sábado, 28 de julho de 2012

Pastor Alemão abandonada e muito triste.AJUDEM A DIVULGAR.URGENTE!

 Estes olhar diz tudo!

NÃO SE ESQUEÇAM DE MIM!
Estou Abandonada,e tenho muito medo e estou muito triste.Os meus olhos assim o dizem.
Já passei muita fome,pois estou muito magra.Encontro-me numa zona onde não há nada nem ninguém (pois estou numa zona onde só existe fábricas.) e perto de uma estrada onde passa muitos carros e camiões,inclusive na 4ºfeira (dia 25) levei uma panada de um carro (as minha protectoras ouviram os meus gritos de dor)e por isso tenho uma patinha magoada. As minhas protectoras,agora foram todas de férias,mas vão vir cá de propósito para eu não passar mais fome.Ajudem-me a encontrar um sitio onde fique protegida,e me dêem carinho.
Eu serei eternamente grata.É sou o que peço.
Sou de raça Pastor Alemão,e ainda sou novinha.
 Encontro-me na zona Industrial da Abrunheira Sintra.

Para mais informação por favor contacte:
Susana Girão 960154491 ou 919505482
susanagirao@gmail.com

quarta-feira, 25 de julho de 2012

"A triste história do Simba!"AJUDEM A DIVULGAR O SIMBA.FAT OU DONOS 5 ESTRELAS p/o SIMBA!


"O Simba e um gigante lindo que foi deixado a porta de minha casa com a febre da carraça e com sarna....esteve em vários hotéis da zona de Guimarães e foi lhe diagnosticado hipertiroidismo e leishmaniose...foi tratado, só que agora a sarna voltou a aparecer...estava num hotel da zona mas tinha  estadia ate princípios de Julho.Não consegui casa para ficar, e foi deixado numa clinica veterinária em Guimarães.Mas devido a eu ter lá uma conta por pagar de duzentos euros, tive que retirar o Simba, até ter dinheiro para a pagar a conta ... não tenho onde o colocar,pois tenho trinta cães na casa onde moro.
E infelizmente não tenho mais espaço e os outros cães não aceitam mais nenhum cão...
Sem mais soluções,tive que colocar o Simba,num monte com umas correntes onde um familiar vai lá,e leva-o a passear, dá-lhe de comer. Mas isto nao e solucao nem nada,bom para o Simba. Só que não tenho mais nenhum sitio onde o colocar, e ele precisa de cuidados veterinários,e ir urgentemente para o veterinário.
O veterinário disse que posso pagar agora cem euros, e o Simba dá logo entrada e fica lá internado por dez dias e quando sair então pago os outros cem euros..o tratamento do Simba será pago por alguém que se responsabilizou a pagar ...
Sera que me podem depois arranjar uma casa ( FAT)onde possa colocar o Simba ou arranjar uma familia que o adopte? Esta foto do Simba não e actual, tem mais pelinho na cabeça,Mas vou tirar umas novas fotos e publico...O dinheiro que se encontra em falta no veterinário foi de uma esterilização de uma cadelinha a Vitoria, uma cadelinha prenha no fim do tempo e que a levei para casa,onde teve cinco bebés, quatro foram muito bem adoptados falta a Sissy uma menina agora com um ano e que ainda não esta esterilizada.
Será que existe alguém que possa ficar com o Simba?
O Simba e um gigante muito fofinho, dá-se com gatos e outros animais, e muito sossegado, ainda não tem quatro anos....Vai ficar internado durante dez dias para tratar do problema da pele e depois tem que sair da clinica.."
Por favor ajudem o Simba a encontrar uma família que o ADOPTE E O ESTIME PARA A TODA A VIDA!POIS JÁ CHEGA DE SOFRER,E O SIMBA MERECÊ SER E CONHECER A FELIZIDADE.


 Contacto:
ou 
 965817241   

domingo, 15 de julho de 2012

"Assim encontraram o Tim! Deitado numa vala sem forças!"Palavras para quê? Infelizmente as imagens falam por si!AJUDEM O TIM!

"Assim encontrámos o Tim!
Deitado numa vala sem forças!
Quando nos viu levantou a cabeça, e aquele que parecia SÓ um animal magro a descansar, passou a ser um ser ferido com dores, carente, e muito meigo!
Após consultar  a Presidente da Associação, e apesar de ser um dia cheio para todos, o Tim foi retirado da vala na beira de uma estrada e imediatamente levado para uma Clinica Veterinária, onde ainda permanece!
O Tim tem a parte direita do focinho muito mal tratada! Ao ponto de ter de retirar o olho direito! 
 No entanto, e tal era o seu estado de subnutrição e desidratação, não pode ser tratado naquele dia! Obrigatoriamente terá de ser anestesiado para ter um tratamento eficaz, tendo em conta que estava demasiado fraco, não iria aguentar a anestesia!
O Tim é apenas mais um! Mais um cão a quem viram costas!
Mas o Tim, é meigo, sentiu dores, teve fome, e é acima de tudo reconhecido! Reconhecido por ter sido salvo da morte certa na vala.O Tim lambe as mãos de quem o trata! E é ainda muito cachorro! É muito dócil, e revelo ter muita força para recuperar!
No entanto, muitos mais Tims existem! E para acudir a tantos, precisamos de ter, obviamente capital, para podermos pagar os tratamento!
As cirurgias do Tim rondam os 200?! Onde se inclui o tratamento, internamento, remoção do globo ocular direito, e a castração (se já for possível).
O Tim também vai precisar de um lar, onde seja,  para sempre parte da família.
 Pedimos a todos, em nome de todos os Tims com que nos cruzamos, AJUDA!" 


sábado, 7 de julho de 2012

"ACORRENTADA 365 DIAS/ANO -LISBOA "Ajudem a DIVULGAR!


"Desta vez venho pessoalmente solicitar a vossa ajuda para divulgação de 3 cães que vivem em situações deploráveis.
Já conheco estes animais há algum tempo, inicialmente viviam em bidões ferrugentos e consegui umas casotas para eles nos últimos meses.
Estes cães estão 365 dias por ano presos a uma corrente, têm uma alimentação deficiente e sem acesso a cuidados veterinários.
Nas foto podem verificar uma cadelinha muito meiga branca, com um olho de cada cor. Essa cadela nos últimos anos pariu várias vezes, sendo que o segundo cão (castanho) das fotos é filho dela. Existe ainda um outro todo branco de caracteristicas idênticas.
Nos últimos meses morreram pelo menos dois cães que faziam parte deste grupo, um morreu sufocado na própria coleira (uma queda de um muro junto à casota onde estava acorrentado) e o segundo simplesmente não consegui saber a causa da morte junto dos "donos". Disseram apenas que morreu.
As condições são francamente degradantes, sendo que ainda hoje estive com a cadela branca e tristemente reparava que o animal nem conseguia dormir pois existem dezenas de moscas constantemente de volta dela....
Peço a vossa ajuda para este triste caso."

Hugo Hilário hugo.hilario@gmail.com
TLM : 914647423
Zona : Lisboa