Finalmente

sexta-feira, 23 de maio de 2008

CENAS DE HORROR: COMO A CHINA MALTRATA OS ANIMAIS

Contém cenas chocantes mas é uma realidade.

Cresce sem parar a violenta exploração de animais na China, assumindo as formas mais absurdas e perturbadoras...


http://www.youtube.com/watch?v=MrPguMv6zf8&eurl=http://noblogdaxana.blogspot.com/


:: Boicote os Jogos Olímpicos de Pequim 2008
:: Boicote as lojas chinesas e os restaurantes chineses

Assine estas Petições
FUR FREE UK
China's Dog Meat Trade The shocking truth that shames the Olympic hosts

3 comentários:

Anónimo disse...

Olha! Sinceramente eu não respondo por mim se eu ver alguém fazendo isso. Ja espanquei um cara que chutou um cachorro e depois perguntei: Gostou?
Esse tipo de gente merece uma bala no meio da cara.
O mundo seria um o verdadeiro paraíso sem o Humanos. Afinal quem é irracional? Aquele que destroi para viver ou aquela e vive em harmonia?

Anónimo disse...

Deixem de ser hipócritas porra!

Na china quem brutaliza um animal é mal visto, quem come carne de caes e gatos é considerado caipira ignorante!

Todo mundo sabe que são pequenas minorias de chineses que praticam esses atos horrendos, são pequenas minorias de chineses caipiras ignorantes q apreciam prato com carne de cachorro, gato etc...A grande maioria dos chineses repudiam essas crueldades contra animais, a carne de cachorro é considerado prato exótico de uso medicinal na China, não é um prato tradicional. Muitos chineses criam cachorros e gatos como animal de estimação, eles jamais fariam essas coisas. Toda essa campanha contra china não passa de preconceito racial com interesses políticos e econômicos. Nos anos 30 ate anos 70 fizeram a mesma coisa com os japoneses, diabolizaram e incriminaram injustamente os japoseses, criaram mitos pejorativo sobre os japoneses com propósito de justificar o genocídio que os yankees cometeram na 2 guerra mundial... os yankees justificaram orgulhosamente o genocídio em Hiroshima e Nagasaki, ocultaram Massacre de Dresden, ocultaram o estupro do Monte Cassino, os abusos no Iraque etc...E todo mundo aplaudiu o genocídio. Os americanos financiaram e apoiaram secretamente o regime de Mao tse tung, portanto, os E.U.A tem toda responsabilidade pelo comunismo chines, eles financiam e depois condenam. Ridiculo!

É justo condenar um povo, um país inteiro por causa do Lula?

Os asiáticos nunca fizeram nada de ruim aki, nunca soltaram uma bomba aki, nunca usaram ópio para escravizar as pessoas, nunca montaram uma campanha de difamação e calunia contra os outros países, os asiaticos nao sao um povo racista, eles sao fechados culturalmente, os verdadeiros racistas somos nós os ocidentais, que valoriza muito a Pureza racial do DNA, Eugenia, Nazismo, Illuminati, Bildenbergs, Forte Hierarquia racial, Lembrando que tem um forte racismo aki também, os loiros escandinavos são endeusados, e os latinos e mestiços são considerados inferior, isso é Doentio? Normal?

Pessoas arrogantes, presunçosos, racistas, sem ética, sem vergonha e sem caráter. sao todos brainwasheds!

Junta todo eles e manda direto para câmara de gas, e o que sobrar deles junta em uma cidade e manda uma bomba. foda-se

Xana disse...

Meu caro amigo, não deixando de concordar com boa parte daquilo que diz, lembro-lhe que aquilo que defendo aqui é apenas a dignidade dos animais, e penso que isso de hipócrita nada tem. Para mim quem atenta contra a vida dos mesmos em qq parte do mundo é sempre "considerado caipira ignorante!"
Os americanos cometem barbaridades em todo o mundo. Deixar de lutar pela dignidade e vida dos animais(e também das pessoas) porque os Americanos fizeram pior é um modo de estar acomodado.
O Saddam não deixou de ser um assassino ditador, porque os Americanos foram para lá fazer daquilo algo bem pior do que já era!
Politicas a parte: se quem abandona os animais nas férias é uma minoria e são "caipiras ignorantes", vamos deixar de tentar fazer algo? Não!
Susana Girão