Finalmente

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Pinga menina resgatada em pessimo estado! "Pinga, uma menina a percisar de todos nós"


"Não tenho palavras para descrever o estado desta menina.
Esta menina andava com uma velha maluca aki da cidade k apanha tudo kanto é cão de porte pekeno e de seguida dá aos ciganos...
Eu fui á procura dessa senhora porke me disseram k ela andava atrás de uma ninhada k nasceu no meio do mato, então fui tentar falar com ela e tentar tirar algumas informacões, kal não é o meu espanto kando a vejo a passear por trela está menina...
Com umas unhas enormes, já espetadas na carne...coxeava...os olhinhos mal abriam...
Tentei convece-la a dar-me a cadela, disse k andava á procura de uma pekenina á muito tempo, e k esta ia acabar por morrer...
Bem tanto falei k a trouxe comigo e fui directa ao veterinario...
Resultado...lesmaniose, anemia, sarna e conjutivite
Tem de andar a fazer tratamento...
Isto não esta facil, já devo 423€ no veterinario e está menina percisa de ajuda prolongada...
Podem ajudar??
Ela tambem vai percisar de um dono kando tiver recuperada, um dono k a estime e ame como ela é, e k tenha paciencia para os tratamentos...
Agradeco tudo o k puderem fazer por ela."

Contactos:
968687128 ou lilianapedro22@hotmail.com
NIB: 0045 6160 40220498389 91
Crédito Agricola
Titulares: Pedro Gonçalves e Liliana Laré

Sem comentários: