Finalmente

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

"CADELINHA VITÓRIA QUASE SEM VIDA NUMA BERMA DE ESTRADA.! "Ajudem esta lutadora!

"APELO 27/10/2010:

Hoje resgatei esta menina da berma de uma estrada, entrei em pânico quando a vi, fartei-me de chorar de ver como ela estava a sofrer sabe-se lá a quanto tempo naquela berma, isto parece não ter fim, quando será que acabara o sofrimento dos animais neste país.
A coitadinha não se conseguia por em pé quanto mais andar, encontra-se completamente desnutrida só pele e osso, como é evidente não pensei duas vezes em a resgatar, embrulhei-a num cobertor e coloquei-a no meu carro para a levar de imediato ao vet, ela estava completamente em pânico, tremia e encontrava-se bastante assustada, acalmou entretanto a caminho do vet.
É uma menina Podengo de porte pequeno, pelo cerdoso e com apenas 1 ano de vida e tanto sofrimento na sua curta vida.
Encontra-se neste momento internada, ira fazer uma serie de exames para perceber a gravidade só seu estado de saúde, segundo a vet o batimento cardíaco após a auscultar está óptimo, vamos a ver o que nos dirá o resultado dos próximos exames.
Amigos, estou com 2 casos de gatinhos internados, um com o queixo partido e um outro que resgatei no Domingo com um prolapso e agora esta menina.
Preciso da v/ ajuda para também os poder ajudar, a quem puder contribuir para as despesas ficarei grata, o meu
 NIB 0035 2169 0001 3829 63036 CGD
(1€ pode fazer a diferença na vida deste amiguinhos)."

Zona do Vila do Conde (Porto)
Contactos:
 Isabel Ferreira– isabelitaf63@hotmail.com

Novidades e mais fotos desta lutadora no Facebook

ACTUALIZAÇÃO 29/10/2010:

"Esta menina continua internada, esta a soro e a fazer antibiótico, já tomou um banho para ficar com melhor aparecia, e porque estava nitidamente a precisar.
Esta pequena tem varias lesões e ferimentos pelo corpo todo, desde tronco, patas, lombo, cabeça e num dos olhos teve que já levar pontos, algumas zonas o pelo teve que ser rapado para tratar os ferimentos e não infeccionar, algumas feridas estavam cobertas por larvas.
A veterinária suspeita-se que esta menina foi vitima de espancamento pois esta toda pisada no lombo, e acha que foi deixada na berma para que se pensasse que tivesse sido atropelada…
Já fez raio x e felizmente não tem a bacia nem ossos partidos, mas devida a sua magreza extrema continua ainda bastante debilitada, não se consegue por em pé devido a sua fraqueza e dores criadas que tem devido vários ferimentos.
E uma menina que nitidamente quer viver é forte e muito corajosa.
Precisa de ficar boa e encontrar alguém que a ajude a esquecer tudo pelo que passou.
Preciso da v/ ajuda para também os poder ajudar, a quem puder contribuir para as despesas ficarei grata."

Sem comentários: