Finalmente

sábado, 11 de junho de 2011

"Cão abandonado pelos donos à porta da casa antiga. Moradores ameaçam chamar o canil"Ajudem este pequenino.

"Meus amigos, este cão que se encontra na foto foi abandonado pelos donos, eles tinham 2 cães, este e outro, ao mudarem de casa levaram 1 e abandonaram este.
Ele dorme neste degrau que podem ver na foto maior parte do tempo, passa fome pois a senhora que se encontra a ajudar não tem muitas possibilidades, eu de momento encontro-me a ajudar na alimentação, mas ele precisa de uma casa ou um abrigo, está cheio de feridas, pulgas e carraças apesar dos banhos e remédios dados.
A rua onde dorme fica em Rio no Porto, vai muitas vezes chorar junto da antiga casa.
Se alguém poder e quiser ajudar por favor
contacte-me através do 917976490 ou para o meu mail (lipa.mota@hotmail.com)
O mesmo auxilio peço ás instituições e por favor partilhem a mensagem."

Ver tb no Facebook

Sem comentários: