Finalmente

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

"Piloto foi deixado acorrentado para morrer..."NÃO FIQUEM INDIFRENTES A ESTES AMIGUINHO!AJUDEM!

"Chamo-me Piloto, tenho 5 anos, durante o primeiro ano de vida corri á solta pelo terreno, depois fui acorrentado. Os meus donos venderam este terreno e foram embora... um vizinho trás comida todos os dias e dá-me mimos, mas estou preocupado pois ele vai embora e o que me vai acontecer?! A poucos metros daqui uma vizinha dos meus donos também vendeu o seu terreno e foi embora, ninguém viu (ou quis ver) e ficou acorrentada uma cadela que agora é um cadáver agarrado a uma corrente... será que me vai acontecer o mesmo?!!!
A aaaamoita queria ficar comigo mas não tem espaço"

CONTACTO:
adoptarnamoita@gmail.com 916746119 - 934023785

AJUDEM POR FAVOR!

Sem comentários: