Finalmente

sábado, 22 de outubro de 2011

"POR FAVOR, ALGUÉM QUE ME AJUDE. FUI ABANDONADA (Azeitão) E SOU TÃO MEIGA! VAGUEIO SEM RUMO E TENHO MEDO QUE ME FAÇAM MAL. ADOPTEM-ME!".

Este olhar diz tudo!
"Numa ida a Azeitão, esta doce e triste menina andou sempre atrás de mim, como que implorando para que ficasse com ela.Caminha sem rumo, em desespero, com MEDO e sempre com o rabinho entre as pernas. Precisa urgentemente de um banho e de um lar.
Dei-lhe comida e água, e durante algum tempo ficámos juntas, eu a chorar e ela deitadinha com a cabeça encostada no meu ombro. Dei-lhe MIMO, e como adorou! O seu reconhecimento foi o doce e terno olhar e o dar a patinha...
A nossa despedida foi dolorosa, muito mesmo.
Já tenho vários animais e, infelizmente, não posso ter mais por residir num andar.
A esta hora por onde andará...?
Haja alguém que fique com ela e de imediato irei procurá-la. TUDO farei para a (re)encontrar, pois deve ter sido abandonada naquele local onde estive.
OBRIGADA."

Contacto:

1 comentário:

cherry disse...

Ainda sabe onde anda a cadela? sabe se por acaso é castrada? é muito parecida com a minha, mas sou de albufeira.. ainda é longe. por favor responda!