Finalmente

sábado, 18 de janeiro de 2014

" Gravíssimo! Urgente melhorar a vida destes 3 MISERÁVEIS CÃES. que vão sobrevivendo no maior sacrifício, mas precisamos de ajuda para isso.Divulgar muito e com urgência.Guimarães"

" 17 de Janeiro de 2014
Este é mais um caso em que os três cães (SOBRE)vivem em miseráveis e desumanas condições... 
Muitíssima fome, frio e feridas sem tratamento... uma cadela e um cão grandes (x Serra da Estrela) e um Caniche pequenote...
...não propriamente por maldade dos donos mas porque estamos a lidar com pessoas que ainda veem os animais como algo que serve para guardar o terreno, que come se houver comida e que se abriga com o que estiver à mão
Pediram-nos ajuda para este caso, fomos ver o que podíamos fazer. Fomos bem recebidos pelos donos, eles próprios não vivem em grandes condições e aceitaram a nossa ajuda para os três cães.
A cadela está mesmo esquelética e fraquinha, a definhar de fome e com dores pois a coleira estava a abrir-lhe o pescoço por nunca ter sido ajustada e por isso a carne do pescoço já cheira mal. Hoje vai ser levada à vet para ser avaliada e tratada. 
Os três cães são muito meigos, quando nos aproximamos vieram logo pedir mimos (apesar da dono dizer q eles são maus). 

O QUE PRECISAMOS? 
Donativos financeiros para fazer face a mais uma despesa com veterinário e com a compra de materiais para proporcionar conforto aos cães (desejamos muito conseguir cimentar parte do espaço, colocar arame para que possam passear por ele sem estrem constante presos a correntes).
E 3 casotas para os três cães... teremos que as comprar mas seria bom caso alguém as pode doar, evitando mais estas despesas."

NIB 003300000000131707578
Sociedade Protetora dos Animais de Guimarães

Contactos:
Email: geral.spaguimaraes@gmail.com
Telemóvel: 964 274 382 disponível após as 18H
spaguimaraes.blogspot.com
NIB: 003300000000131707578 Millennium BCP
Sociedade Protectora dos Animais de Guimarães

Sem comentários: