Finalmente

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

"ADOPÇÃO URGENTE: A NANCY uma cachorrinha "CHINESA" procura novos donos!"Ajudem a Divulgar!

"No meio de tanta maldade ainda há surpresas e este caso, foi um deles!
 Surpresa,porque esta cachorrinha pertenceu até à uma semana atrás a um casal chinês que tinha uma loja comercial na Régua e por motivos diversos, viu-se forçado a regressar à China, mas em vez de lhe dar um final triste de abandono ou (….) fica na imaginação de cada um, pediu ajuda à Clínica Veterinária REGUAVET (telef.254313918) para que lhe arranjassem novos donos!
Mas antes de se dirigirem à Clinica, tentaram junto de clientes e outros conhecidos que alguém a adotasse, mas ninguém esteve interessado! 
Por fim, pediram ajuda à Clínica Veterinária que não ficou indiferente às lágrimas e às suplicas dos donos para que encontrassem uma solução para esta pequenita e também, pela triste despedida que eles fizeram por ter de deixar para trás a companhia da sua amiguinha que muito comoveu quem assistiu…. 
Restou a este jovem casal chinês, pedir aos médicos veterinários da Clínica para que fizessem  tudo por tudo para que a NANCY fosse bem adoptada, e estes não conseguiram dizer que não!!
Por isso, aqui estou eu a pedir ajuda a todos para que em conjunto, esta pequenita tenha um final feliz!!
Características da NANCY:
Nasceu em 1 de Abril de 2013;
Porte pequeno e não cresce mais;
Pesa 4,800kg (é mais pequenina do que parece nas fotos)
Pêlo preto de cumprimento médio e muito macio;
Já esterilizada (conta com a ajuda de um grupo de pessoas na Régua que se reuniram para suportar esta despesa);
Está desparasitada interna e externamente;
Tem a primeira vacina, tomada em Junho 2013;
Tem um temperamento dócil, calmo, tímido e muito / super meiga;
Muito asseada em casa;
Não faz barulho e é muito simpática;
POR FAVOR, peço a maior ajuda na divulgação deste apelo, porque tenho até 1 de Março para lhe arranjar bons donos, é o tempo que a clínica pode mantê-la em “internamento”!
 MAS antes de adoptar, veja se realmente tem condições para ter um animal. Pense nas férias e se é permitido nas habitações.
É importante saber também se as crianças têm alergias para os animais depois não serem devolvidos, pois eles sofrem com isto...
 A crise não é desculpa para o abandono. Pessoas de bem não têm esta atitude!
 As famílias interessadas em adoptar um destes animais têm que assinar um Termo de Responsabilidade, comprometendo-se a prestar-lhes cuidados médico-veterinários, alimentação adequada e integração absoluta no seio familiar durante toda a sua longa vida.
A mim é-me reservado o direito de entregar o animal na sua futura morada, bem como a futuras visitas, com o objectivo de avaliar a evolução da adopção.
Todavia, se reunir as condições acima descritas e se vive longe e não pode vir buscá-la, pergunte-me quais as soluções que proponho para a fazer chegar até si."
Ver mais fotos FACEBOOK

Sem comentários: