Finalmente

segunda-feira, 17 de março de 2014

"RÉGUA: ADOPÇÃO URGENTE DO PINTAS, um cachorrinho atirado de um carro em andamento a precisar de uma nova família!"AJUDEM A DIVULGAR!

"A HISTÓRIA DO PINTAS  É MUITO TRISTE E MUITO REAL!!!..
Foi atirado de um carro em andamento na parte alta da cidade da Régua, na passada 5ª feira à noite, 6 Março, como se de um boneco de trapos se trata-se!! Houve testemunhas mas nem queriam acreditar no que estava a acontecer e por isso, nem conseguiram tirar a matricula da viatura... no entanto, foram em socorro deste Patudo e pediram ajuda!
Colocaram-no num sítio protegido, uma vez que não o podiam recolher de imediato, com mantas, comida e água, para que a noite não fosse tão dura!
 Mas ele não ficou ali! Fugiu e andou desaparecido durante 2 dias, tendo sido encontrado escondido e muito amedrontado, no cemitério da cidade!
Apesar do medo e da desconfiança deixou-se apanhar e foi levado para uma Clinica Veterinária para fazer exames gerais (podia ter-se magoado quando caiu do carro) mas está bem! Esta Clínica prontificou-se a dar-lhe abrigo durante 8 dias!
 Em 8 dias temos que tentar encontrar um futuro risonho e seguro para este simpático cachorrinho.
O Pintas, nome que lhe foi colocado, é um lindo patudo arraçado de Perdigueiro, tem aproximadamente 7 meses, pesa 11kg, será de porte médio, pelo curto, muito esperto, meigo e brincalhão, dá-se bem com cães e gatos! Infelizmente não tem chip - por isso, não podemos responsabilizar ninguém, por este acto de crueldade – já está desparasitado interna e externamente e será entregue castrado, apesar de estar bem de saúde mas devido ao seu estado de magreza está a comer ração própria para ganhar algum peso de forma a comportar o seu porte!
ATENÇÃO: 
Os nossos animais são para companhia e integrados no seio familiar e não, para serem esquecidos no jardim/varanda ou colocados à corrente!
 O PINTAS merece ser feliz e contamos com a ajuda de todos para que ele consiga encontrar a “sua” família!
SE NÃO PODER ADOPTAR, POR FAVOR, PARTILHE ESTE APELO!"

Contactos:
Angelina Gomes correia 
Tlm: 936061166

Vera Valente
Tlm: 925598452

Sem comentários: