Finalmente

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Padrinhos para meninos de 4 patas precisam-se!

"Chegada esta altura do ano, como sabemos surgem cada vez mais animais abandonados.
É uma altura complicada nos canis municipais. O canil municipal de Portimão está a rebentar pelas costuras pelo que torna-se urgente retirar alguns animais.
Uma vez que não temos instalações e não podemos acolher mais animais em nossas casas e as poucas FATs (famílias de acolhimento temporário que nos ajudam) estão lotadas também, vimos pedir a sua colaboração. Como?
Apadrinhando um animal!
Conseguimos um local que disponibiliza 4 boxes para animais nossos. O número de cães por box depende do porte, mas cada uma pode levar até 4 cães de porte pequeno ou 2/3 de porte médio/grande. Os animais não ficariam nas boxes todo o dia, seriam soltos 2 vezes por dia no terreno que tem bastante espaço e está vedado.
O valor mínimo mensal de apadrinhamento individual é de 5€ por mês, mas se quiser poderá apadrinhar com 10€ ou mais. Terá de se comprometer a realizar a contribuição para o seu afilhado pelo menos durante 3 meses."

Entretanto vejam as fotos do Tico e do Ziggy, 2 de 4 cães que foram para um hotel de animais em Lisboa há umas semanas, graças à solidariedade de padrinhos de vários pontos do país, resultado de um apelo em fóruns de animais.Para mais informações sobre como apadrinhar um animal, visite-nos no stand da ADAP (perto do stand da Câmara Municipal de Portimão) no Festival da Sardinha de 8 a 17 de Agosto
ou contacte para:
Elsa Correia 916385053, 965404818
Teresa Sampaio 917322963
Elsa Barrago 961731370

http://animaisdeportimao.hi5.com
http://animaisdeportimao.blogspot.com/
http://baudaspatinhas.blogspot.com/

Sem comentários: