Finalmente

domingo, 5 de outubro de 2008

Apelo! FAÇA A DIFERENÇA. AJUDE A AJUDAR

Caros amigos dos Animais,

"A Associação SOS dos Animais de Moura, está situada em Moura, no Alentejo, perto da Barragem do Alqueva. Bastante longe dos principais centros "capitais" portugueses; e se nestas cidades já é tão dificil, e tão custoso, conseguir os apoios necessários às várias Associações existentes, então em Moura tudo se complica, os apois são mínimos, as possibilidades de organizar eventos são escassas, não há voluntários para ajudar a Associação, e tudo o que tem sido feito tem sido à custa de um pequeno grupo de pessoas ligadas à Associação, que com muito esforço têm conseguido diariamente, minimizar o sofrimento dos nossos animais.
Neste momento, estamos a atravessar algumas dificuldades financeiras para conseguir alimentar, abrigar e poder prestar cuidados veterinários aos cerca de 135 cães existentes na Associação"


ESTA ASSOCIAÇÃO, COMO TANTAS OUTRAS, NECESSITA URGENTEMENTE DE APOIO ATRAVÉS DE:
- VOLUNTARIADO (situação de grande carência)
- NOVOS SÓCIOS - Por apenas 1 euro por mês
- DONOS E PADRINHOS PARA ANIMAIS

Venha conhecer-nos aqui:
Site Oficial http://www.sosdosanimaisdemoura.com/
O nosso Blog/Diário - http://sosanimaismoura.blogspot.com/

" VISITE A CASOTINHA DAS SURPRESAS DA S.O.S. MOURA - A nossa loja online, onde para além das nossas Tshirts, Bonés, Bolsinhas , Pins, Postais, Bloquinhos e Imans oficiais da S.O.S. Moura, poderá encontrar muitas prendinhas, todas elas oferecidas à nossa Associação para que as vendas revertam para os nossos animais."
Conheça a nossa Casotinha aqui: http://casotinhasosmoura.blogspot.com/

Sem comentários: