Finalmente

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Jeremias um exemplo de coragem!



Lembram-se do Jeremias?
Um cãozinho que estava abandonado em Tróia?
Para quem não conhece aqui fica a história do Jeremias

"Sou um cão de rua, ainda cachorro, que fui mordido por um cão com esgana, que me pegou e me paralisou as patas de trás. Vivo em Tróia, nas arcadas de um prédio, com dois amigos meus, que gozam de boa saúde, mas que se ausentam durante o dia, pois não têm nenhuma doença. Eu, infelizmente estou o dia inteiro na mesma posição.
Naquela zona estão a construir um Resort para gente muito rica e vivo cheio de medo pois o canil de Grandola já me quis levar.
Só um cão triste...Não tenho o calor de um lar,não me sinto seguro,nem protegido.
Quase não me posso movimentar.Moro na rua sozinho.Sinto-me só....
No meu caminho existem pessoas de bom coração que me dão de comer,que me fazem festas e me fazem alguma companhia.Agradeço-lhe com o meu olhar ,do fundo da minha alma...Quem me dera que alguem me adoptasse !
Quase não me consigo mexer.A dor é terrivel,as minhas patas traseiras não se mexem!
Algumas pessoas passam e nem me veêm...Outras dizem apenas
"NÃO CHEGUES PERTO"
Agora que esta a chegar o inverno,não tenho um tecto que me abrigue!
A minha sorte é que a Rosita, um Anjo que ali trabalha reparou em mim, um dia que me chamava para me dar comida. Reparou que eu não me mexia e até chegou a pensar que eu não lhe ligava. Quando se virou para se ir embora, consegui reunir todas as poucas forças que tenho e chamar a atenção dela.
Foi a primeira vez que vi um humano a chorar por mim. Ali naquele momento chorámos os dois. Ela com pena de mim eu, de felicidade, por a ter encontrado!
O veterinário que diagnosticou esgana neurológica. "
(podem ver por completo a história do Jeremias em http://ajudemojeremias.hi5.com/ )
Depois de muita coisa ter acontecido ao Jeremias este menino é um exemplo de coragem.
Um grande bem haja para as pessoas que acolheram o Jeremias e trataram dele,
E LHE DERAM UMA 2ºOPORTUNIDADE DE VIVER FELIZ!
Ainda bem que existe pessoas como vocês!
Vai ser aberta uma conta na CGD e peço a todos, nem que seja um euro, para eu poder recuperar e ser Feliz.
Por favor…AJUDEM-ME!!!!
“Esta é a conta criada para se ajudar o Jeremias. Agradecemos, desde já a todos vós, a ajuda que nos possam dar para a recuperação deste nosso amigo. Iremos manter todos informados do montante conseguido.
Bem hajam, meus amigos.
Banco – Caixa Geral Depósitos – Lisboa - Conta: nº 0292/006092/030
- NIB: nº 003502920000609203082; -
IBAN: nº PT 50003502920000609203082.
Temos um vídeo, podem ve-lo em:

Sem comentários: