Finalmente

domingo, 28 de dezembro de 2008

Nero,cãozinho meigo e muito sofredor!


Vamos ajudar o NERO!!!!
O seu ar triste diz tudo!
É um entre tantos...
"Puseram-me o nome de Nero... mas a minha vida não se compara à do Nero...
Passei meses a vaguear nas ruas e montes de Torres Vedras....
Eu tinha muito medo das pessoas... escondia-me nos sítios mais impensáveis ao ser humano.
Ele já tinha sido muito cruel para mim.
As minhas costas eram a prova disso...
Deram-me uma grande pancada no meu lombo, curei-me sozinho, com muito sofrimento.
Vi umas pessoas que se aproximaram com algum carinho de mim.
Não resisti, as minhas forças estavam esgotadas...
Não queria sofrer mais, deixei-me apanhar...
Estou agora num lugar onde não é muito tranquilo,
pois estão mais de 200 amigos de 4 patas como eu
Apesar de me tratarem bem....
Peço... levem-me para casa....
Só quero um cantinho tranquilo!
e um dono que me dê miminho!
Já sofri tanto.
Sou jovem e muito meigo."

Contanto para adopção
- Jesus Catarino 919829968
- Luísa Bonniz 965438445

Sem comentários: