Finalmente

quinta-feira, 11 de junho de 2009

"O Pequenote continua à espera que a felicidade lhe bata à porta.!"




"Este é um menino que a Pravi recolheu do Canil Municipal de Setúbal antes que a sua sorte fosse a de tantos outros que não conseguimos salvar...
Não havendo uma família que o adoptasse no imediato, o Pequenote tem sido mantido graças à boa vontade de um particular que se disponibilizou aacolhê-lo temporariamente até que estivesse mais recuperado fisica e psicologicamente, mas que infelizmente não pode ficar com ele.O Pequenote é um macho jovem (entre 2 e 3 anos) de porte pequeno,aproximadamente com 5/6 kg, muito bonito, como podem ver pelas fotografias,ideal para uma família que viva em apartamento. É saudável, está vacinado e chipado e é nosso propósito que seja esterilizado assim que possível. Do convívio com ele desde que foi retirado do Canil foi possível verificar que é um animal dócil e meigo, muito carente de atenção e mimos, mas que demonstra uma particularidade: um medo terrível de qualquer movimento brusco com as mãos...
não é preciso muita imaginação para perceber de onde virá este comportamento, claramente aprendido por necessidade de se defender de mãos pouco humanas que lhe trouxeram dor, sofrimento eabandono.
Precisamos de um dono que lhe mostre que há mãos realmente humanas, em intenções e em actos.
Precisamos que o Pequenote encontre um dono que o faça acreditar novamente na espécie que o maltratou e que lhe permita devolver com a amizade mais leal e o carinho mais verdadeiro que existe oamor que receber de uma família que o acolha.
Queremos acreditar que essa família existe, que se vai apaixonar pelo Pequenote e estender-lhe não só as mãos mas o coração.
Mostre-nos que vale a pena continuar a acreditar."
Contactos para adopção:
Patrícia Lança: 919754585 / patricialanca.pravi@gmail.com
Sandra Melo: 966717991 / sandramelo.pravi@gmail.com
Ana Cristina Gonçalves: 92 9056316 / cristinagoncalves.pravi@gmail.com
Márcia Rosário: 91 8777262 / marciarosario.pravi@gmail.com
Rita Piteira: 91 6427519 / ritapiteira.pravi@gmail.com

Sem comentários: