Finalmente

sexta-feira, 24 de julho de 2009

"2 rapazes para adopção"Divulguem!Uma opurtunidade para estes dois meninos!

O Branquinho já foi adoptado.
Só falta o outro menino.
Vamos divulgar o Malhadinho para arranjar um dono 5 estrelas.




"Hoje tenho um apelo um bocadinho diferente … Soube ontem que os 2 rapazes das fotos só vão poder continuar no hotel onde estão até ao fim da semana …
e depois serão adormecidos …
Não dá para os tirar para ir para outro hotel , só dá para os tirar para ir para donos .
Se puderem divulga-los pode ser que tenham sorte ...
-O branquito é porte pequenino e está tosquiado . É tipo caniche mas tem ali mistura .
Foi apanhado na rua num estado indescritivel mas até agora não se conseguiu adoptante .
Acho que não foi divulgado .
- O malhado é de porte grande mas é muito meigo e carente , está no hotel há imenso tempo . Ele é mesmo meigo , fui eu que tirei as fotos e ele é muito querido .
Bem , se souberem de alguém para estes 2 pequenos podem re-encaminhar para mim."
Contacto:
telf 935072047

Sem comentários: