Finalmente

quarta-feira, 8 de julho de 2009

"Donos para uma menina (pa)Tusca!!!" Mais uma vitima de abandono!



" Venho pedir a vossa ajuda para uma das mais recentes "urgências" que temos em mão, a adopção de uma cadelinha super meiguinha de ar patusco a que demos o nome de Tusca.
Esta menina apareceu completamente desorientada no fim de semana na zona da Av. Luisa Todi em Setúbal, muito assustada e procurando desesperadamente a companhia de pessoas, tentando entrar nos bares para se refugiar, procurando um cantinho escuro para se esconder.
A Tusca foi escorraçada de porta em porta até ter tido a sorte de encontrar a Joana, uma das nossas voluntárias, que não foi capaz de a deixar abandonada à sua sorte nas ruas, recolhendo-a para lhe dar banho, comida e sobretudo carinho. Mesmo sabendo que não poderia adoptá-la por já ter outros animais, a Joana não foi capaz de ficar indiferente a esta menina que tudo indica ser mais um bebé cujo unico "problema" foi crescer...
Ajudem-nos a ajudar a Tusca a aprender que mais do que o abandono que já conhece...
Vamos encontrar quem queira receber na sua família esta menina irrequieta e bem disposta, sempre pronta para brincar com toda a gente!
A Tusca deverá ter cerca de seis meses a um ano, é de porte médio (é possível que ainda cresça um pouco), é extremamente sociável e meiga e precisa de um dono que procure uma amiguinha cheia de energia e vontade de brincar!! "
Contactos para mais informações e adopção:
-919343436,
- 966717991,
- 919754585

Sem comentários: