Finalmente

terça-feira, 22 de setembro de 2009

"CADELINHA MALTRATADA.A DONA FALEÇEU...AJUDEM!!!"


"Lembram se desta menina???
A sua dona faleceu e desde então, ela foi acorrentada na rua e sofre maus tratos por parte do filho da senhora.
A menina estava quase a entrar em cio e para minimizar o problema, resolvemos manda-la esterilizar.
Pelo meio, havia a cocker do canil para esterilizar e á ultima da hora,2 cadelas dum cigano que mora perto de mim que já passaram anos a parir e a ver os seus filhotes serem mortos da maneira mais horrorosa que possam imaginar..
Conseguimos convence-lo e nem olhámos para trás.
Esta menina perdeu a vez!!!
Então ,a única hipótese era levá-la á clínica onde a galguinha estava internada.
Como a galguinha estava internada, e tinha a conta pendente, não podia entrar com ela em meu nome então, pedi á Sobreviver se ela podia entrar através da associação como se fosse animal de rua uma vez que era mais barato.
Claro que me disseram que sim, correu tudo lindamente mas agora, tenho para pagar da esterilização...
Preciso da vossa ajuda, para poder pagar esta divida DA MINHA INTEIRA RESPONSABILIDADE mas foi incluída na conta da sobreviver.NÃO QUERO DE MODO ALGUM SOBRECARREGÁ-LAS POIS SEI AS DIVIDAS QUE TÊM E OS ANIMAIS QUE AINDA LÁ ESTÃO INTERNADOS A SEU CARGO.
NIB da Sobreviver:
-0035 0774 0013 9251 33043-
Ppeço a todos que divulguem o mais que puderem.
Se alguém quiser contribuir, colocar como referencia DIANA e se puder ser, mandem-me um email a informar do donativo para:
mcastelhana@gmail.com
Muito obrigado a todos."

Sem comentários: