Finalmente

terça-feira, 17 de agosto de 2010

" Cachorro atropelado!!! Urgente!!"Fat ou donos.

"Encontrei este cachorro atropelado no meio da estrada com a mãe dele ao lado a ganir desesperadamente.

É irmão de outros dois que já consegui dar para adopção.
Contra a vontade da mãe, peguei nele e levei-o ao vet, ele disse que não tem fracturas graves, apenas está um pouco inxado e dorido da pancada. Por mais que a mãe dele me fizesse pena, pois andava em pânico de um lado para o outro à procura dele, não o podia deixar na rua depois de um susto daqueles.
Assim, trouxe-o para casa mas não posso ficar com ele muito mais tempo pois a casa não é minha e os meus pais querem pô-lo na rua!
Como de momento não tenho carro, tentei arranjar um para levar a mãe dele para um hotel mas não consegui. Assim que tiver o meu, tento apanhá-la.
O cachorrinho é lindo mas está com muito muito medo,sempre andou com a mãe e agora vê-se a ser atropelado,a tirarem-lhe a mãe e a levarem-no para uma casa desconhecida. Está com muito medo mesmo.
Tem cerca de 3 meses, pesa 5kg, está desparazitado externa e internamente e vai ser de porte grande.
É lindo e tem uns olhos super meiguinhos.
Ele precisa mesmo de um lar, eu não o consigo manter aqui muito mais tempo!
Encontra-se em Samora Correia, zona de Santarém, mas pode ser entregue noutras zonas."

CONTACTOS:
SARA SANTOS
  917534905

Sem comentários: