Finalmente

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

" Nino, x de rott 8 meses, na rua com pata partida - Ajuda URGENTISSIMA!"

"Esta é mais uma história de verão, é mais um abandono entre tantos...
Mas uma história que mexe connosco, que nos leva a agir.
O Nino suplica por ajuda, suplica que o salvem e lhe tirem as dores que tem...
O Nino é ainda um bebé mas tem estampado no olhar o sofrimento, o abandono, o desespero de quem já sofre.O Nino tem apenas cerca de 8 meses de vida e é cruzado de rott, tem cauda amputada e tem porte médio/grande. Apesar de tudo o que se vê é um doce de cão.
Vitima de uma abandono numa zona de mato procurou comida junto das casas e foi atropelado.
O menino tem um olhar de dor, que pede ajuda para tratar a sua patinha. Tem uma fractura grave. Este menino não consegue sobreviver na rua, mal se consegue afastar dos carros e não tem como procurar comida nem agua.
Mesmo assim, estes animais surpreendem-nos a todo o momento.... pois apesar de tudo o que já lhe fizeram, de todo o mal que os humanos lhe infligiram ele consegue sentir carinho e adora cada festa que recebe...Encontramos hoje este menino mas não podemos ficar indiferentes. Não temos onde o colocar, e é um verdadeiro sufoco saber que se não lhe estendermos a mão ele vai morrer rapidamente...
O Nino é uma delicia de cão e ficará lindíssimo depois de tratado... é urgentíssimo ajuda-lo.
O Nino precisa com a máxima urgência de sair da rua para poder ir ao vet e tratar a patinha.
Apelámos com a máxima urgencia a uma FAt ou padrinhos para hotel que ficará em 100 euros mensais + ração e que terá q lá ficar ate ser adoptado.
Apelamos a ajuda para tratar a patinha dele que deverá incluir uma cirurgia ortopédico que não temos como pagar.... se todos ajudarmos o Nino irá sobreviver... nem que seja 1 euro, tudo conta.
A vida do Nino depende de todos nós, não fique indiferente a este menino..."
está na Maia.

Contactos:
telf: 936015959
Nib : 0033 0000 4530188400505 (millenium bcp)

Actualização:Ver no blogue Finais Felizes!

1 comentário:

Cristina Pinto disse...

Actualização em 5 de Setembro de 2010.


AMIGOS (AS) DO NINO...

O Nino vai ser operado amanhã (segunda-feira)

Antes de mais gostaria de agradecer a todos(as) em nome do Nino pelo apoio, quer de mensagens de solidariedade, como de donativos que está a ter, o Nino foi ao ortopedista na sexta-feira passada, fez um raio-x digital e na realidade a lesão é grave, está a prejudicar o desenvolvimento dos ossos da pata, pelo que é mesmo recomendado ser operado, como é muito jovem 7/8 meses e ainda está em crescimento, se não for operado mais tarde as dores naquela pata vão ser muitas e horríveis, a recuperação irá ser longa, 1 mês a mês e meio em repouso absoluto, só sair para fazer as necessidades, nada de esforços... a operação fica por 600,00€, valor que ainda está muito longe de ser atingido para eu poder pagar a operação, por isso apelo a todos que possam contribuir em ajudar o Nino, tudo junto pode fazer a diferença... O Nino também já não está na Fat pelo que quando saiu do veterinário na sexta-feira tive que o levar para um hotel (hotel da minha inteira confiança) esta situação ainda mais agrava a minha ajuda para com o Nino, porquê operação, hotel, medicação... tudo junto é um grande esforço para mim, mal tenha todos os comprovativos da operação do Nino será publicado para que não tenham dúvidas, apelo a todos que possam ajudar-me...


Muito obrigada.
Beijinhos

Cristina Pinto
cristinapinto18@gmail.com

Alexandra Tavres
alexandra.pravi@gmail.com