Finalmente

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

" Pipo - Cão muito jovem - Gondomar - Precisa urgentemente de FAT ou donos"

"Nem uma chamada para o Pipo!
O dinheiro para hotel acaba na terça-feira.
Preciso de uma FAT para ele com a máxima urgência.
 Por favor ajudem o Pipo!!!
Quem puder ajudar, o Pipo agradece. Sozinha não consigo!!!
NIB 0036.0193.99100037590.85 do Montepio.

A HISTÓRIA DO PIPO:
"Encontrei o Pipo no sábado passado na rua. Dei-lhe água e ração e infelizmente tive de seguir, sem solução para ele.
Mas esta noite não consegui dormir com o choro dele aqui bem perto da minha varanda e a preocupação de ter o canil a 500 metros.
Hoje ao regressar a casa não consegui deixá-lo para trás porque me seguiu sempre a chorar, muito triste e submisso.
Levei-o para hotel pelo único motivo (infelizmente a nossa vida é mesmo assim) de ter ainda de ajudas do rotweiller a quantia para pagar uma semana de estadia.
Depois disso, o Pipo não tem para onde ir.
Precisa urgentemente de uma FAT ou donos conscientes. É um cão maravilhoso, muito bonito, jovem, super meigo, sossegado, porta-se lindamente no carro. A lambidela que me deu quando o meti no carro deu-me a certeza de estar a fazer o correcto! Levo-o a qualquer sitio desde que seja para o tratarem bem. Será esterilizado assim que houver dinheiro, o que não está fácil - ontem recolhi uma gatinha doente também aqui perto, ficou internada e nem faço ideia da despesa que vou ter.
Obrigada."
AJUDEM O PIPO
Contacto:
Fernanda e Pipo
969060266

Actualização:Ver no blogue Finais Felizes!

1 comentário:

Anónimo disse...

Coloque apelo no Encontra-me. Quem sabe não anda perdido??!!