Finalmente

domingo, 26 de setembro de 2010

Scooby-"MENINO Meiguinho PRESO A UMA CORDA SEM SE PODER DEITAR"




"Este cão é o Scooby, um menino meiguinho com mais ou menos 1 ano e meio e que está preso num terraço sem se poder deitar.
Este menino foi posto na rua, encontrei-o na paragem de autocarro muito enroladinho num dia de inverno,leva-lhe comida e água, via-o depois a travessar a estrada a ir ter com as pessoas e muitas vezes quase ficava debaixo dos carros e eu rezava instantâneamente por ele para que Deus o salvasse.
Estava a tentar arranjar adoptante para ele e nada... Fui falar com os antigos donos que me disseram que não era o cão deles e que o cão que estava na paragem do autocarro era irmão gémeo do deles e que o cão deles tinha sido dado(ainda a gozarem!!) Como é gente de baixos recursos entrei pela via do dinheiro e disse-lhes que pagava para o cão ficar lá no terraço até eu arranjar dono mas coloquei as minhas condições para o bem estar do animal. A mulher insistia que não queria lá o cão, mas depois de muita letra lá aceitou mas muito contrariada, mas pelo que sei estavam os dois de rendimento de inserção e o dinheiro fazia-lhes bem.Entretanto em janeiro caí, fiz duas fracturas no pé e perna, danifiquei as cartilagens, andei de gesso, fui operada depois, partiram-me novamente o pé para encaixar no sítio pois estava a fazer pseudo artrose e a verdade é que ainda ando de canadianas e vou ter que ser novamente operada para tirar a chapa metálica e os parafusos que me colocaram no pé e perna. Ainda não me consigo mover e durante todos estes meses este menino foi ficando para trás mas a minha filha ia lá pagar todos os meses. Entretanto quando questionados porque o cão estava preso disseram que fugia, que andava por cima dos telhados, mas ele estava com uma corda grande e agora o cão está com uma corda muito pequenina e não se consegue deitar. Mesmo assim de canadianas fui lá duas vezes bater à porta e falar com ela que me disse que ia tratar do cão e em três dias ainda não fez nada!!! Já escrevi uma carta e fui lá colocar na caixa do correio. Ela não limpa as fezes do cão do terraço, atiram-lhe umas batatas ou umas patas de galinha ou ossos. Quero tirar este menino dali mas preciso de ajuda pois não estou em condições de tratar.
Preciso de Adoptante para este menino que é muito meiguinho ou de FAT. Pago o mesmo que estou a pagar mas quero ter a certeza que ele é bem tratado porque para mal já chegou.
Não posso esperar pela minha recuperação para ajudar este menino pois ele está cada vez pior.
Ela não liga nenhuma ao animal nem pagando e eu quero tirá-lo dali urgentemente.
 Quem ajuda?????
Está em Vila Nova de Gaia."

Contacto:
e o meu telefone: 918135528.

Actualização:
"Este menino já tem uma corda maior o que já lhe permite mover-se e deitar-se , mas foi uma luta muito grande,em que foi preciso dizer que ia chamar a polícia e que nunca ,mais lhe dava um cêntimo e que preferia ver o animal na rua do que naquele pardieiro.
semana sim semana não tem sido isto. O cão chora e muitas vezes está a morrer de sede.
Este menino precisa de sair dali urgentemente mas tem que ser alguém que o ame de verdade."
AJUDEM O SCOOBY A SER FELIZ E LIVRE!

Sem comentários: