Finalmente

sábado, 29 de janeiro de 2011

"Isís,uma cadelinha x de labradora chocolate.Sem Sorte,precisa de uma familia que a adopte!

"Esta situação é realmente preocupante e não se pode prolongar por mais tempo.
Tomei conhecimento que o caso da Isis está muito complicado.
Não por ser uma cadela complicada, pelo contrário, mas porque a Isis TEM OBRIGATORIAMENTE QUE TER UMA CASA SÓ PARA ELA, SEM OUTROS CÃES, e na família onde está existem mais 4 animais. Consequência: há brigas constantes entre eles e muita instabilidade.
Temos de conseguir ajudar a família da Isis, que fez e faz os possíveis e os impossíveis por ela, até se arranjar uma solução mas está no seu limite... E temos essencialmente que ajudar a própria Isis a ter paz e harmonia definitiva!
A Isis é linda, é uma cadela super bem comportada, está dentro de casa e porta-se como uma verdadeira senhora, é meiga, tem cerca de 40/45 Kg e tem cerca de 1 ano e meio.
Divulguem por favor!!
ADOPÇÃO RESPONSÁVEL!
A história da ISÍS:Esta é a Isís, uma cadelinha x de labradora chocolate. O ano passado foi resgatada de um canil de abate com apenas 2.5 meses e foi adoptada.Entretanto os donos da Isís,que já tenham outro cão, dizendo que ela e o outro cão que têm se tinham envolvido numa luta e que por isso não a podem ter mais e que tenho até esta sexta, dia 8 de Outubro, para a ir buscar ou a vão mandar abater.
Esta menina está mesmo numa maré de azar, depois de ter sido retirada aos antigos donos que a queriam abater encontramos uma família excelente que a adoptou, infelizmente essa familia já tinha outros cães e nem eles a aceitaram a ela nem ela a eles e por isso vai ser devolvida.
A Isís é uma cadela dominante e como tal precisa de uma familía só para ela.
Contactos:
Liliana Rodrigues - l13.rodrigues@gmail.com
963771988 / 937146662

Sem comentários: