Finalmente

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

" Resgatado! só espera mesmo um dono que o mereça!"

Amigos,
23/Janeiro/2011-O Jason precisa de uma casota para colocar na boxe onde vai dormir.
Já imaginaram, com este frio?Nunca conheceu um abrigo quentinho...
Alguém pode doar?
O Jason agradece!
"Finalmente consegui, em conjunto com verdadeiros amigos dos animais a quem agradeço profundamente (eles sabem quem são), resgatar o Jason (nome escolhido por nós) das condições miseráveis em que vivia. O pobrezito viva preso a uma carrinha sem qualquer abrigo e, como podemos comprovar, sem comida e água (contam-se as costelas uma a uma !) Além disso tem artroses nas patas traseiras, enfim, uma vida desgraçada.
Comprovámos também que este foi o dia mais feliz da vida dele! Finalmente em liberdade! Adorou passear a tarde toda e delirou com o conforto do carro, depois de muito passear adormeceu e até ressonou!
Infelizmente não consegui ainda as melhores condições para o Jason, vai para uma associação mas irá estar muito tempo fechado numa boxe.
Depois de uma vida infeliz, pois aparenta já ter já alguma idade, o que eu quero mesmo é encontrar-lhe o lar que nunca teve, o conforto e carinho que nunca conheceu.
O Jason, como é óbvio, é super carente de mimo, e a partir do momento em que lhe mostrámos o que isso é, deitava a cabecinha para lhe fazermos festas, encostava-se a nós a pedir carícias, uma delícia de cão!
Ajudem-me a encontrar um dono que o mereça, já basta de sofrimento.
O Jason é de porte grande, mas maior que o seu tamanho é aquilo que ele tem para oferecer, pois tenho a certeza que vai agradecer a vida toda a quem lhe proporcionar aquilo que ele nunca teve."

Contactos para adopção:
 Marta Leite 911003216
- ZONA NORTE
Obrigada

Ver o outro apelo com foto do sitio onde se encontrava

Sem comentários: