Finalmente

domingo, 10 de julho de 2011

"DENUNCIA : Cães de ciganos confinados em jaula e carro." Á fome á cede ao calor e ao frio ALGUÉM PODE AJUDAR? NÃO VAMOS FICAR INDIFRENTES.

" DENÚNCIA :
Num terreno baldio ( de ciganos ) existem vários cães, cadelas no cio, machos, bébés como resultado deste ajuntamento descabido !! Dentro deste carro velho que aparece nas fotografias ( tiradas de longe, escondido, com o tlm, sem dar nas vistas ) existem a volta de 4 cães, confinados ali, a dormir e a viver em cima das fezes e urina, sem água, sem comida e a " vida " deles é chorar e uivar dia e noite de tudo, de fome, de frio, de calor... e mais ....
Existe no meio de umas árvores, muito escondido UMA JAULA COM CERCA DE 7 CÃES APRISIONADOS LÁ DENTRO,devem ser cães roubados, sem água, sem comida, ao sol. a chuva , ao calor extremo e ao frio
TUDO já foi feito. Queixa na PSP, denúncia ao Canil Municipal, queixa ao SEPNA, à Polícia Municipal, e NADA foi feito !!
Não sei mais a quem recorrer , e venho através desta denúncia pedir ajuda... ajuda a estes pobres animais.
Porque são da etnia cigana nem a PSP quer envolver-se e enquanto este consentimeto e esta omissão existir, por medo, coação, seja lá o que for, os animais  multiplicam-se de maneira vergonhosa no meio daquele lixo..."
AJUDEM POR FAVOR....
BASTA DE TANTO SOFRIMENTO!

CONTACTO:
Anne : gizisantos@hotmail.com

1 comentário:

Anónimo disse...

Não entendo porque a PSP não faz nada, havendo uma queixa deveriam ir ao local… o pior é que não encontrei nunca um acampamento de ciganos que não tivessem sempre os cães acorrentados, à sede, a comerem do lixo, cheios de parasitas, sem vacinas, etc. É revoltante!