Finalmente

sábado, 9 de julho de 2011

"Mais uma Mãe e seis bebés resgatados de uma zona isolada"Provavelmente foram todos ABANDONADOS.Ajudem a divulgar

"AJUDEM-NOS

Ontem (5/7/2011) ligaram-me a pedir ajuda. Primeiro disse que não podia mas não consegui ficar indiferente até porque conheço o local e sei que ali não há nada, só entulho e lixo muitas vezes lá deixado de noite.
Fui lá ao fim da tarde e deparei-me com uma cadela média e seis cachorros todos meigos e nada assustados com a presença de pessoas, ou seja, tinham sido abandonados ali, todos, depois de terem convivido com pessoas a quem aquela mãe confiou a sua vida e a dos filhos. Não consegui lá deixá-los.
Neste momento é completamente impossível eu recolhê-los até porque tenho mais quatro bebés recolhidos nos últimos dias, dois deles a fazer tratamento para a sarna.
Pedi ajuda a uma pessoa para lhes arranjar um cantinho até termos outra solução. É mesmo muito provisório e as condições não são as melhores mas eu não conseguia vir embora e saber que eles continuavam ali.
É urgente, muito urgente, arranjarmos donos para os cachorros que já podem ser adoptados.
São quatro fêmeas e dois machos. Têm uma grande barriga, já os desparasitei e vou tentar vaciná-los já.
Vamos esterilizar a mãe e temos que lhe arranjar um dono pois ela é muito meiga.
Precisamos de ração de cachorro e pipetas para as pulgas e carraças. Sozinha não vou conseguir pois já estou com muitas dificuldades para alimentar os que tenho a meu cargo. Todos os dias gasto cerca de 40 quilos de ração de cão, sem contar com os quilómetros que faço entre a Moita, Pinhal Novo e Águas de Moura para tratar deles.
DIVULGUEM POR FAVOR...
OBRIGADO"

Contactos:
Maria João 916028900 - 933485777 (tag)
  - 969052520 (moche)
NIB: BBVA
0019-0031-00200033093-26

Sem comentários: