Finalmente

sábado, 23 de agosto de 2008

PARA LUTAR PELA VIDA DELES E DAR VOZ AO SEU SOFRIMENTO!!!

POR FAVOR,escrevam ou mandei um email e façam chegar junto das Câmaras Municipais que integram este CANIL INTERMUNICIPAL DE TERRAS DE SANTA MARIA (aberto este ano), as vossas petições,emails de repúdio e o vosso descomtentamento como estão a ser tratados os animais naquele canil...


CONTACTOS:

C.M.S.J.Madeira (geral@cm-sjm.pt)
C.M.O.Azeméis (geral@cm-oaz.pt)
C.M.Feira (gabinete.ambiente@cm-feira.pt ou veterinario.municipal@cm-feira.pt)
C.M.V.Cambra (geral@cm-valedecambra.pt)
C.M.Arouca (cm.arouca@mail.telepac.pt)

"Durante o mês de Agosto só lá está um funcionario e diz que não tem tempo para fazer tudo. Primeiro limpa as jaulas e só depois, muitas vezes, depois das 3 horas da tarde é que vai alimentar os animais.
Como cada jaula só tem um comedor pequenito, e as jaulas têm entre 3 a 8 caes, há cães que nunca chegam a comer.Ao domingo ninguem lá vai alimentar os cães.
Com o estado debilitadode muitos deles, mais um dia sem comer vai ser a morte deles :(:(:(Alguns estão esqueléticos!!!! É horrivel!!!Já enviei uma carta de revolta e indignação à Camara de Vale de Cambra com fotos, mas o Canil não é só de V. Cambra.... é de 5 municipios.
(contactos acima referidos)
Estas duas fotos são do canil ,e são bem ilustrativas do que se está a passar.


Por favor apresentem também a vossa indignação.Mandem mensagem às Câmaras Municipais a expressar avossa indignação: é chocante o que se passa! Situação do Canil Intermunicipal Terras Stª.Mª.É muito GRAVE
Vamos lutar pelo bem-estar dos animais deste canil que actualmente mais parece que estão num campo de concentração e só contam COM CERTOS SERES HUMANOS PARA LUTAR PELA VIDA DELES E DAR VOZ AO SEU SOFRIMENTO!!!NÃO PODEMOS DEIXAR QUE ESTAS ATROCIDADES CONTINUEM A ACONTECER SEM NADA SE FAZER..."
Obrigada.
Helena Barbosa

1 comentário:

Rui Vinho disse...

Vergonhoso!
A coordenadora do canil devia ser proibida de alimentar-se ao Domingo. Pelo menos...