Finalmente

sexta-feira, 20 de março de 2009

AJUDA URGENTE!Alguém pode ajudar estes dois meninos?

"Estes animais ja foram levados no sábado para um Associação em ovar."
Não fiquem indiferentes a este apelo,por favor divulguem este caso pode ser que alguém ajude
a arranjar uns donos uma FAT ou um sitio melhor que este onde eles se encontram.Eles estão em Vila Nova de Gaia.




" Esta situação é dramática. E URGENTE!
Estes 2 cães estão há meses em horríveis condições.
A dona deles nunca cuidou dos pequenos, agora abandonou a casa onde morava e deixou os cães lá á fome e á sede.
Ninguém faz nada e os animais estão a morrer de dia para dia.Sempre que posso vou lá dar-lhes de comer, o que não acontece todos os dias, e lutam um com o outro pela comida. è um desespero em que se encontram.
Quem tiver bom coração adopte-os...senão morrem lá,
o que não falta muito, pois tem um muro alto e tenho de saltar sempre para lá sem ninguém ver...
Tirei estas fotos de pouca qualidadepois era de noite, ajudem estes inocentes por favor...já tenho muitos animais em casa senão quem os levava era eu.
Senão morrem lá e é um massacre para eles.
Ajudem... são meigos e têm medo das pessoas pois nunca foram bem tratados por ninguem."
contacto:
-912168331-

1 comentário:

Anónimo disse...

Divulguei o caso no meu blog e divulgarei pessoalmente...infelizmente só posso ter animais de porte pequeno por exigencia da minha mãe, mas precurarei donos para esses animais.