Finalmente

domingo, 29 de março de 2009

Menina Epiletica para Adopção - Divulguem Urgente

"Nem um telefonema para esta menina,
será que não têm direito a ter um doninho só por ser epiletica?
Será justo?
Só tem de tomar uma pastilha por dia,sendo que as pastilhas são baratissimas.
A Golda faz uma vida normal,sem qualquer impedimento

" A Golda, é uma menina cruzada de Pastor Alemão, lindissima e muito muito meiga e calma. É epiletica, deveria tomar medicação diária mas na ASAAST é impossivel assegurar a toma diária da medicação, certinha porque têm mais 250 cães para tratar.
Ela sem medicação tem ataques cada vez mais frequentes o que torna urgente a sua adopção.
É entregue esterilizada.

Preciso de alguém que me acolha e me possa dar os comprimidos todos os dias.
São tão baratinhos!Com eles eu voltava a ser saudável outra vez!
Se for preciso tenho uma madrinha que me paga a comida e as vacinas.
Alguém me quer? "

Contacto para Adopção:
Nome: Amélia Sousa
Localidade: Porto
Tel: 963210142 ou 933309455
E-mail: ameliasousa2006@gmail.com
Site: www.asaastirso.blogspot.com...

1 comentário:

ira disse...

Ola xana
Vai aparecer o companheiro certo para ajudar esta menina doente.
É necessário que o ser humano seja verdadeiramente cristão,ou seja,agir e fazer em beneficio dos seres necessitados de amparo.
É preciso pensar na doutrina de CRISTO que disse;

A FÉ SEM OBRA É MORTA)

Amparar os animais maltratados e abandonados é uma obra crstã.

Fiquem na paz de deus

ira