Finalmente

sábado, 7 de março de 2009

Ajudem a Nisa e o Valentim,querem entrega-los para serem eutanasiados.URGENTE

Uma opurtunidade para estes dois amiguinhos que nada fizeram.Os donos morreram e agora querem livrar-se deles abatendo-os.
Não deixem que isso aconteça,ajuda urgente uma Fat ou uns novos donos
Históris destes amiguinhos que precisam de ajuda:
" A Nisa e o Valentim são uns doces de cães, o Valentim tem a energia própria da sua juventude de 2 anos e a Nisa tem a doçura e calma de uma menina de 3 anos.
A dona destes meninos faleceu há 7 meses e há 15 dias foi a vez do dono deixar este mundo.
Pelo amor que tinham aos seus animais posso calcular que o último pensamento do senhor foi o que lhes aconteceria.Provavelmente descansou pensando que a família trataria do assunto, que entre eles ficariam com os seus amigos.
Efectivamente uma das filhas ficou com o terceiro elemento canino, um menino com 17 anos, já ceguinho mas ainda com muita garra para viver. Por ser o mais pequenino foi só com ele que ela pôde ficar, dado que com este já são 5 cães e 2 gatos que tem num apartamento.Infelizmente os outros elementos da família não herdaram o mesmo gosto pelos animais e não querem ficar com nenhum deles.
Como a única pessoa que se preocupa não tem dinheiro para pagar um hotel e a casa dos pais tem de ser entregue no fim do mês, os outros elementos já falaram na clínica veterinária de os meninos serem eutanasiados…
Ainda por cima a Nisa foi adoptada inicialmente por uma das filhas dos senhores que depois se fartou dela e acabou por ir parar a casa dos pais. A atitude digna era neste momento assumir o problema que criou mas enfim, nem todos temos a capacidade de tomar atitudes dignas e prefere-se acabar com o problema pela forma mais fácil, abate-se e pronto.
O Valentim nasceu no dia de S. Valentim e é o filhote da Nisa. Na altura deram todos os outros cachorrinhos e este acabou por ficar. Depois disso a Nisa foi esterilizada e já não houve mais filhotes.Estão vacinados e desparasitados, o senhor tratava bem dos seus fiéis companheiros e nada lhes faltava, até agora, em que lhes vai faltar o mais essencial, a possibilidade e o direito de viverem. Por favor se puderem ajudar estes meninos tão jovens e tão queridos, contactem-nos. Não os deixem morrer, divulguem-nos se não os puderem adoptar. Temos pouco tempo até que tudo acabe da pior forma.Estão em Porto Salvo, Oeiras."

Contactos:
96 358 20 33
96 796 17 32 (Depois das 18h)
Pé ante Pata
Vanda ou Mafalda
peantepata@gmail.com
www.peantepata.com

1 comentário:

Anónimo disse...

Ola xana

Vou colocar de inicio neste comentário somente uma parte de sua postagem,e voce verá o que é o ser
humano.
=================================
Como a única pessoa que se preocupa não tem dinheiro para pagar um hotel e a casa dos pais tem de ser entregue no fim do mês, os outros elementos já falaram na clínica veterinária de os meninos serem eutanasiados…
Ainda por cima a Nisa foi adoptada inicialmente por uma das filhas dos senhores que depois se fartou dela e acabou por ir parar a casa dos pais. A atitude digna era neste momento assumir o problema que criou mas enfim, nem todos temos a capacidade de tomar atitudes dignas e prefere-se acabar com o problema pela forma mais fácil,
==================================

Quer dizer que os outros elementos são os outros filhos,(é isso??)
(só pode ser).

Falecem os pais mas continuam cheios de amor pelos animais que ficaram no planeta.

É evidente que o casal faleceu no corpo material,mas como espíritos continuam vivendo e como seres espírituais vão sofrendo pela incúria e falta de consciencia dos filhos que ficaram e não prezaram o amor de seus pais para com os animais,e ainda não satisfeitos os colocaram para serem mortos.

O pomposo nome de eutanásia,dado pelos homens,nada mais é que uma fuga de responsabilidades para tentar sempre a cura tanto para humanos como aos pobres animais.

Possivelmente a noite estes filhos oram para seus pais,e como sempre pedindo ajuda,e seus pais possivelmente os escuta e deve se questionar no mundo astral sobre o comportamento de seus filhos sobre os cuidados dos animais que ficaram sob seus cuidados,e veja o contrasenso da vida,a primeira coisa que os guardiões da vida destes pequenos seres faz,é manda-los para um lugar em que possivelmente serão mortos.

Observe aí, o grande agradecimento
dos filhos aos seus pais ja falecidos.

Como premio pelo cuidado de criar todos os filhos,estes lhe pagam,mandando para a morte os animais que os seus pais tanto amaram e continuam amando.

Este é o quadro da verdadeira ingratidão deste ser chamado de HUMANO.

Mas a vida vai continuando e o ser humano vai aprendendo na dor,pois não quer mostrar amor.


Fiquem na paz de deus

abraços

ira