Finalmente

sexta-feira, 11 de junho de 2010

" "Aluno" do IPS capturado pelo canil de Setúbal!"Ajudem a SALVAR este menino


As imagens acho que falam por si só!
Está estampado no olhar do "Student"o que lhe vai na Alma.Ajudem a tirar este menino do canil de abate.


"Este amiguinho vivia já à algum tempo no Instituto Politécnico de Setúbal. Acontece que na 2ª feira uma funcionária do bar dessa escola decidiu chamar o canil para apanhar o cão.
Chegaram lá, chamaram-no e ele veio logo pedir festas, só que estas festas foram traiçoeiras
Neste momento está no canil, com ar muito triste.Por acaso a minha colega frequenta aquela escola e perguntou-me se eu sabia se ele tinha ido parar ao canil, e eu respondi-lhe que infelizmente sim.
Ela vai fazer um esforço para ver se alguém na escola o quer adoptar, porque ele é muito sociável, aliás, ela enviou-me uma foto do cão na semana académica no meio dos estudantes como se ele próprio fosse um :). Ele era protegido por estudantes, professores e funcionários, mas infelizmente há-de haver sempre uma ovelha ranhosa, como é o caso daquela imbecil que fez denuncia.
O canil está esgotado, e ele parece de boa saúde.
É um cão de porte pequeno/médio de cor mel e ainda novo. MUITO MUITO MEIGO
Vamos ajudar o "Student"??

Contacto do canil: 265 522 458
Paula: 933 700 636 (das 13h ás 15h e depois das 18h)

Sem comentários: