Finalmente

quinta-feira, 29 de julho de 2010

8 Bebés e mãe a viver sozinhos no mato. AJUDEM FAT OU DONOS."Encontram-se no concelho de Oliveira de Azeméis."

Actualização 02/08/10 :"A decisão está tomada.... esta semana se nao houver adopções ou FAT para esta familia, vão todos para o canil Intermunicipal!!
No sábado a sra. que os alimenta disse-me que estavam lindos, mas já saem da toca e seguem a mãe. Está deseperada porque a qualquer altura um ou outro, começam a ser atropelados.
Começam a crescer e ali nao podem continuar, portanto decidimos que não havendo outra solução vão para o canil Intermunicipal Temos noção que ali ficam à mercê de serem abatidos a qualquer momento, principalmente a mãe, e que podem adoecer, e ficam sem comer os fins de semana inteiros. Mas nao podem continuar na rua, onde começam a estar à mercê de outros perigos...
É com o coração partido que digo isto, aliás, vou ter que pedir a alguem que os leve, pq eu nao tenho coragem nem de chegar perto do Canil, para mim são sempre más experiências. "

APELO:" Estes 8 bebés nasceram e vivem no mato, têm cerca de 2 meses. (3 beges sao machos, 1 preto e branco macho, 1 preto e branco femea, os pretinhos não consegui identificar porque nao os quis tirar da toca) A mãe é uma ternura, dá a pata, deita a cabeça no nosso colo, salta para nós....
Os filhotes estão numa toca, mas já começam a ir atrás da mãe que por vezes vai para a rua, que fica ali ao lado....Eram 9 filhotes, 1 deles já foi levado não sei por quem nem para onde, temo que comecem a ir busca-los e não sabemos se as pessoas sao responsáveis ou não.
A mãe assim que acabe de amamentar necessita de ser esterilizada!!
Por favor, peço-vos ajuda, uma FAT para esta familia ou adopçoes responsáveis. Sozinha não sei o que fazer nem como o fazer.
Encontram-se no concelho de Oliveira de Azeméis.
Ajudem por Favor!!!!
Continuo sem soluções à vista....Tenho mais uma semana para ajudar e resolver a situação, depois vou de férias e sabe-se lá o que pode acontecer.... Estou mesmo a ponderar leva-los ao canil.
Não vejo soluções, o calor aperta, o tempo passa, os cachorros estão a crescer e a ser cada vez mais alvo de perigos...Incêndios e mais incêndios, o país está a arder... os bebés estao no mato com a mae.
Só peço um cantinho, vamos continuar a divulgar!"


Contacto:
Paula Alexandra Costa

Sem comentários: