Finalmente

domingo, 11 de julho de 2010

"A triste solidão do cão Rui!"Vamos arranjar uma casinha para este amiguinho ou então uma Fat.Ajudem a DIVULGAR!

"O Rui é um cãozinho lindo que foi abandonado por uns donos muito maus e sem coração.

Andava na rua com mais 3 amigos. Aos poucos, foram-lhe tirando os amigos até ficar só com um.
Acontece que, há pouco tempo, o canil levou-os e estavam prestes a ser abatidos quando duas amigas o conseguiram levar para um hotel canino.
 Hoje o seu amigo foi adoptado e ele ficou completamente sozinho e muito triste...
O Rui é um cão de porte grande, tem cerca de 2 anos, está vacinado e chipado. É super meigo, protege constantemente os seus amigos, sejam eles cães ou humanos e precisa de um lar onde finalmente o amem e nunca, nunca o abandonem.
Ele já sofreu demais, ajudem-no a ter um resto de vida em paz e com muito carinho e amor!
(Também é necessário uma madrinha/padrinho que possa ajudar nas despesas do hotel)"

Contactos:
SARA SANTOS -917534905 - sara.g.santos@live.com.pt
MARISA ROCHA - 964549479 - misa_marisa_rocha@hotmail.com

1 comentário:

GRAÇA disse...

Miaumiaumiau, eu sou uma gatinha muito amada e fui adotada com 2 meses pelos meus donos, chamo-me Kika e tenho um blog só meu onde já tenho muitos amigos que tiveram a mesma sorte que eu, fiquei com o meu coração muito apertádo a ver tantos amiguinhos sem um dono para lhes dar carinho e outros tão mal tratados,se presizarem de mim para alguma campanha de publicidade o meu blog está ao vosso dispor
Muitos mas mesmo muitos ronronzinhos para todos esses amiguinhos
Kika