Finalmente

domingo, 25 de julho de 2010

" URGENTE - Nala - Pitbull em risco - URGENTE" Antes que caia em mãos erradas


"A Nala apareceu no meu bairro, bastante magra, com visíveis sinais de ter sido mamã há pouco tempo. Provavelmente está a ser usada para parir pitbulls para depois serem vendidos para lutas.
De manhã e à noite lá aparece ela à minha porta, para mais uma refeição.
É uma cadela lindíssima. No entanto, dado a fama dos pitbulls, os meus vizinhos, alguns que têm cães e outros que têm crianças, já começaram a comentar que têm medo e que vão chamar o canil para a virem buscar, o que me deixou aterrorizada, pois se vierem, além de a levarem levam também outros cães que por aqui andam, que são meus protegidos e andam sempre a rondar a minha porta à espera de comida.
Peço-vos por isso que me ajudem a divulgar a Nala, talvez alguém que goste de pitbulls queira tê-la como companheira.
É condição entregarmos esta menina esterilizada.
Local: Cascais / Oeiras"
FAT OU DONOS URGENTE!ANTES QUE CAIA EM MÃOS ERRADAS!

Contactos:
Pé ante Pata
96 358 20 33
96 796 17 32 (depois das 18h)

Sem comentários: