Finalmente

quinta-feira, 7 de abril de 2011

"Angel com cio maltratada e Setubal...(ajudem-me a esterelizá-la)." Teve que ir para o canil-Urgente!

Actualização 7/04/11:
"Depois de tanto pensar e desesperar a unica hipotese que tive foi colocá-la no canil...entre morrer á paulada e dar entrada no canil preferi assim.
Está reservada em meu nome e isolada de outros cães,a rita vai lá todos os dias dar comidinha e mimos aos amiguinhos e aproveita para dar um olhinho á nossa menina também.
A minha ideia era ela estar resguardada até o cio passar,esterelizá-la através da sobreviver e de seguida(caso não apareçesse um dono) a menina voltava para a rua.
Aconteçe que apareçeu uma pessoa ESPETACULAR que foi sincera e disse querer adoptar a ANGEL mas só estando esterelizada pois tem um cão e não tem maneira de a esterelizar posteriormente(encontra-se de momento desempregada).
O problema é:
A Sobreviver de momento não tem maneira de esterelizar a ANGEL gratuitamente pois não há verbas e não sabem quando poderão ter.
A ANGEL só pode estar no canil até o cio terminar e deveria ser esterelizada logo de seguida para poder ser entregue á sua nova dona o mais rápido possivel.Teriamos de angariar fundos para esterelizar a ANGEL e para o transporte pois a distânçia é longa e a pessoa que se disponibilizou para a levar também se encontra desempregada...
Não posso deixar que a ANGEL volte para a rua por NÃO CONSEGUIR ESTERELIZÁ-LA E POR FALTA DE BOLEIA,NÃO CONCORDAM?
Caso queiram contribuir mandem-me um email por favor para eu começar a procurar uma esterelização mais barata em Setubal pois não tenho transporte para ir longe com a menina.
se contribuirem coloquem o nome ANGEL.
vamos juntar-nos para fazer esta menina feliz??

NIB:
003300004536858828605
(milenium) esta conta é do meu filho(diogo) que é menor.
divulguem este apelo sff,
obrigado a todos."


Ver o 1º apelo no post anterior

Sem comentários: