Finalmente

domingo, 3 de abril de 2011

"Angel , menina com o cio maltratada em Setubal.URGENTE!!!alguém a pode recolher???"

MUITO URGENTE!!!
"Deparei-me com uma cadela quase inanimada e um cão a tentar fazer com que ela se levantasse.
Quando me aproximei,percebi que a menina estava exausta e com o cio.
Não era muito grave se isto se passasse em outro lugar e não no meu bairro.
Após os outros cães se aperceberem da presença de 2 amigos estranhos,também eles tentaram cobrir a menina o que deu mau resultado.
O cão creme mais pequeno foi atacado e a sua dona veio a correr em seu auxilio.
Resolveu o problema da seguinte maneira:
Pegou num pau e em pedras e tentou acertar no cão preto que desatou a fugir mas a menina...estava tão cansada que não se mexeu.entretanto,a mulher foi-se embora.
Os miudos viram aquilo e acharam que também podiam atirar pedras e paus.
Claro que foi ela o alvo e a minha aflição era que ela não fugia!!!
Apenas se encolhia...Mexeu-me tanto com os nervos que tive que lá ir!
Disse-lhes:
porque é que estão a bater na cadelinha?Não vêm que ela nem sequer tem forças para fugir???
Então disseram que por causa dela o cão deles tinha sido atacado.
Bem,como não vale a pena perder tempo a falar com esta gente,limitei-me a seguir a menina que se foi refugiar numa paragem de autocarro do outro lado da estrada.
Cadelas com cio neste local quase nunca sobrevivem e ela é tão jovem que penso ser o primeiro cio.
Alguém pode recolher a ANGEL???
Quando terminar o cio a Sobreviver estereliza a menina mas entretanto,tenho que a retirar de onde está DEPRESSA!!!!
Contactos:
mcastelhana@gmail.com 935396047(caso nao atenda,deixe sms)
rita.mauricio@gmail.com ou 934633880
lena.etc@gmail.com 933560094(Após as 19 horas)

Sem comentários: