Finalmente

sábado, 30 de abril de 2011

"O Hortas corre risco de vida,mais do que os outros todos que estão no canil,pois é cego!NÃO DEIXEM O HORTAS MORRER DESTA MANEIRA!"

As imagens do Horta falam por si!!!
"Cão cego (cruzado Serra da Estrela) vai ser abatido
- Canil Caldas da Rainha"Mais uma história de um animal cego em risco de vida:
Vimos por este meio pedir ajuda para resolver mais um caso de um cãozinho que se encontra em risco de vida. O Hortas (nome que lhe colocámos) foi encontrado a vagear no meio da rua, sem rumo, com a carinha mais triste do mundo, a andar contras as coisas que se atravessavam no seu caminho... é um cão de porte grande, muito mas mesmo muito meigo, cruzado de Serra da Estrela, não aparenta ter muita idade... tem um grande problema a nível de visão e não vê quase nada ou vê mesmo muito pouco. Não se sabe ao certo o que lhe possa ter acontecido para ter perdido a visão, poderá ter sido uma grande pancada na cabeça ou este menino poderá simplesmente ter este problema desde que nasceu... Depois de andar a vagear pelas ruas durante muito tempo, (não sabemos se perdido ou abandonado, pois este menino tinha uma coleira) foi recolhido e agora encontra-se em risco de vida no canil municipal de Caldas da Rainha, pois neste momento o canil está CHEIO e haverá abates, com toda a certeza, muito em breve... basta dar entrada mais um animal e alguns do que lá estão irão ser abatidos se não forem adoptados!
O Hortas corre risco de vida, mais do que os outros todos que estão no canil, pois é um cão cego! Como todos sabemos, entre cães doentes/cegos/velhos e cães saudáveis, os primeiros a ter este fim de vida triste não são com certeza os saudáveis...
Vamos todos juntos ajudar o Hortas a encontrar um anjinho que o tire daquele canil, ele precisa de sair de lá rapidamente pois os abates estão iminentes!
AJUDEM O HORTAS...POR FAVOR AJUDEM NEM QUE SEJA A DIVULGAR.
 NÃO DEIXEM O HORTAS MORRER DESTA MANEIRA!"

Contactos para adopção:
REDE LEONARDO
- Fernanda Nazaré 919384986

Sem comentários: