Finalmente

quarta-feira, 27 de junho de 2012

"NOVIDADES DA NOA (bebe em sofrimento em Setubal) "UM DONO 5 ESTRELAS PARA ESTA MENINA

"Amigos dos Animais...

A NOA teve alta ontem(25/06/12) e a despesa dela está paga na totalidade.
Está muito melhor da pele,já tem pêlo novo a crescer mas tem que continuar a fazer medicação está a comer ração EQUILIBRIO própria para animais deste porte e quinta feira vai á consulta e fazer mais um banho.
No meio de tudo o que já sofreu...MAS
O PIOR ESTAVA PARA VIR.
Com as melhoras da menina,os veterinários começaram a perceber que alguma coisa não estava bem.
A NOA batia muito contra as paredes da BOX.
A NOA É CEGA E EU FIQUEI MUITO ABALADA COM ESTA NOTIÇIA...
Segundo os veterinários ela não sofre por ser novinha e muito inteligente.
Com o tempo acaba por se adaptar a um espaço pois fica com o faro e audição mais apurados com a falta da visão.
O PROBLEMA É ENCONTRAR ALGUÉM QUE TENHA NOÇÃO DOS PERIGOS QUE PODEM EXISTIR PARA A NOA...
Como todos voçês sabem um animal cego requer bastante cuidado pois uma queda de um sofá ou do colo de uma criança/adulto poderão ser fatais em casos destes.
Escadas,buracos,portas abertas  ou andar na rua sem peitoral/trela são tudo riscos de vida para um animal com este tipo de problema.
A NOA neste momento está num espaço isolado sem nada que a possa magoar,adora brincar com um pratinho de plástico e já sabe onde fica a tigelinha da água e do comer.
Já reconheçe a minha voz(metendo a cabeçinha de lado assim que me ouve como podem ver na fotografia), ladra quando ouve as minhas cadelas porque quer brincar e tem uma energia fora de série!!!
O problema é eu não poder ficar com a NOA porque não tenho espaço FISICO para que ela  viver o resto da sua vida.Com tudo isto ando desesperada sem saber muito bem qual vai ser o FUTURO desta menina que pareçe um porta chaves...
ALGUÉM QUER ADOPTAR ESTA MENINA TENDO CONSCIÊNÇIA DE TUDO ISTO??
CASO NÃO APAREÇAM ADOPTANTES(é o mais provavel) ALGUÉM QUER SER MADRINHA DESTA MENINA PARA A COLOCARMOS EM HOTEL??(teria que viver em condições especiais).

Contactos:

mcastelhana@gmail.com ou 935396047 (caso nao atenda,deixe sms)

POR FAVOR AJUDEM-ME A DAR UMA VIDA FELIZ Á NOA QUE TANTO SOFREU ATÉ AGORA..."

Sem comentários: