Finalmente

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

"Bébé em estado critico dos ciganos.Quase a morrer...Ajudem a divulgar."


"Descobri este bébé enfiado dentro dum balde ao calor.
Todo ele tremia!!!
Os donos são ciganos,foram para Espanha e o filho esqueçeu-se de tratar dele. Foram SÒ 5 dias ali!!!
Enfim...eu já nem tenho palavras,ando cansada disto.
O bébé está esquelético como podem vêr e tem parvovirose... não podia deixar de o socorrer...
as esperanças não foram muitas mas as proximas 48 horas serão decisivas.
Agora,estou aflita...como sabem,isto é um tratamento caro e eu sem ajudas,não consigo...
Ajudem-me...
NIB: 003300004536858828605
-milenium (esta conta é do meu filho que é menor e so serve para estes efeitos).
Se este bébé se salvar,NÃO PODE VOLTAR PARA AQUI DE MANEIRA NENHUMA!!!
Baptizei-o de "Rudi".
Caso queiram ajudar o "Rudi",é favor meter no donativo o seu nome.
Muito obrigado. "
Contacto:
Castelhana
Actualização:
"bem,eu estou pasmada...
O nosso RUDI,foi quase dado como morto quando entrou na clinica,ao ponto do doutor dizer que no dia a seguir,quando levantassemos o corpo do bebe do canil que faleçeu,deviamos também levar o do RUDI pois o estado era muito muito grave e avisou para não criarmos ilusões.
Todos nos sabemos que a parvovirose é por norma,em cachorros debilitados como este, MORTAL. Deixou-nos de rastos e eu no dia a seguir,só telefonei para lá para saber se ele estava vivo ou morto. Incrivelmente e para espanto de todos nós,mesmo com parvovirose,quando se conseguiu levantar,desatou a comer desalmadamente, eu já nem sei se a fome seria maior que a doença... foi desparasitado e após vomitar lombrigas GIGANTES,continuou sempre com o seu apetite no auge! o animal pareçe que engordou só destes 2 dias de lá estar!
O RUDI já está fora de perigo e possivelmente sairá dentro de pouco tempo!!!
Agora,preciso muito de lhe arranjar um doninho 5 estrelas que o trate com dignidade.
Será de porte médio e tem á volta de 3 mesinhos.
Alguém fora de Setúbal quer adoptar este mini campeão que agarrou a vida com todas as suas forças???

2 comentários:

Anónimo disse...

voces sao os maiores

Anónimo disse...

Espero que consigam arranjar um dono, o que vocês fizeram pouca gente faz. Os animais são das coisas mais lindas do mundo, e todos deveríamos trata-los bem e com respeito, o que não acontece. Se não fossem vocês ... é importante alertar as sociedades protectoras de animais sobre estes assuntos e começar a fazer mais.

Parabéns (: