Finalmente

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

"Black procura uma família adoptiva ou então uma FAT."Ajudem a divulgar


"Esta é a história do Black:
foi encontrado ontem num jardim na Praça da Galiza (Porto). Estava imóvel, não se movia para nada, assustado, não queria beber água, não comia, tinha febre e mancava de uma patinha.
Os seus olhinhos diziam tudo: “ajudem-me”.
Levei-o ao veterinário.
Resultado: provavelmente o Black foi atropelado já há algum tempo, mas em poucos dias com o tratamento que está a fazer, estará bom.
Hoje ainda não pousa a patinha no chão, mas lá vai andando...
Neste momento está em minha casa, mas vivo num T1 kitchnet com outra cadelinha
(também ela retirada da rua) e num prédio onde não me permitem ter mais cães.
Além disso a minha cadela não o aceita bem...o que para ele não é bom...uma vez que ainda está assustado e necessita de repouso para que recupere bem.
É um cãozinho sem raça definida, pretinho com olhitos cor de mel, tem dois aninhos...e um pelinho (curto) lindo.
É super obediente e compreende tudo.
Há dois dias já que estou com ele e nunca fez xixi cá em casa.
Ontem quando o fui passear estava ainda assustadito e não aceitava a trela. Ficava sentado a olhar para mim à espera que lha tirasse.
Hoje, voltei a por-lhe a trela e ele já passeia com ela sem problema nenhum. É super inteligente. É hiper meigo e dócil.
Já me dá beijinhos e tudo! Pede miminho e atenção...É um anjinho...
Apesar de já notar as diferenças, não posso negar o que diz o olhar do Black...está triste e olha-me da mesma maneira que no primeiro dia...Ainda não o ouvi ladrar uma única vez..
Por tudo isto, o Black é mais um bichinho que precisa de um lar, de alguém que o acolha, o mime e lhe dê todo o amor que só ele pode retribuir.
A situação é angustiante e o Black precisa urgentemente de um lar...ou alguém que o acolha temporariamente. No caso de FAT eu suportarei todos os gastos (alimentação, veterinário, gastos com medicação).
Não sei mais o que fazer para ajudar este menino..
neste momento toda a ajuda será bem vinda e
o Black agradece."

Contacto: 93 6807233
Obrigada
Marta-Projecto EAR

Sem comentários: