Finalmente

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

"Muito Urgente ! Um lar para este bebé e sua mãe....perigo de atropelamento.!"


Actualização:em principio o bébé já tem dono!
Só falta a mamã.Vamos divulgar!

"Hoje quase que atropelava este cãozinho bébé (está gordinha e tem 2 meses)em Vila das Aves na estrada nacional.
Claro que parei o carro e vi uma cadela no passeio que era a mãe do pequenino.
Falei com as pessoas que moravam nas casas em frente que me disseram que a cadela era abandonada. Pelos vistos tinha tido dois cães, mas conseguiram dar um deles.
Felizmente uma delas aceitou prendar a cadela e a cria (fêmea) durante no máx. dois dias para ver se arranjo dono.
Fiquei de dizer qq coisa amanhã à senhora.
Por isso apelo a todas que me ajudem. Eu pago a esterilização da mãe.
Relembro que estão em plena estrada nacional pelo que o mais certo é serem atropelados.
Pelo menos arranjar alguém que fique com o bébé.
Divulguem p.f. "

Contacto:
Mara Verne maraverne@gmail.com
-919395934

2 comentários:

Anónimo disse...

Boa tarde,

a cadelina bébé foi adoptada mais vai ser devolvida. A adoptante não tem condições para a criar. Vou ter de a ir buscar e pô-la em hotel:( Tem apenas 4 meses. Tenho fotos actualizadas. É possível divulgar?
Obrigada
Mara
maraverne@mail.com 919395934

Anónimo disse...

Olá novamente,

a pequenina foi novamente adoptada e desta vez tenho a certeza que vai correr bem. Os senhores estão muito felizes com ela e eu tb estou:)

Obrigada pela divulgação*~
Mara