Finalmente

domingo, 11 de outubro de 2009

"ZÉZÉ LINDO!!!! COM UM ANO NO CANIL!"Vamos ajudar o Zé zé a sair do canil e a encontrar uns donos 5 estrelas!

VAMOS TODOS AJUDAR O ZEZE! É MUITO MEIGO....TEM UM ANITO!
"Sou o ZÉZÉ, devo ter um anito se tiver...
Abandonaram-me na estrada do canil Municipal, andava tão desorientado, sem saber o que fazer!!!! Cada carro que passava eu pensava que eram os meus donos....
Mas enganava-me, até que passa um carro e para... fique todo contente,corri logo para eles, saiu do carro um senhor e uma senhora que me chamaram e me deram muito carinho.
São os voluntários do canil. Levara-me, deram comer e água, mas este lugar não é nada bom.... São muitos amigos com eu e ás vezes zangam-se e eu fico aflito no meu cantinho com medo que me façam mal. Sou muito meigo, simpático e até me rio.
O meu peso deve ser uns 8 kilitos e sou de porte pequeno.
Por favor, ajudem-me a sair daqui e a ficar com uma familia até morrer.
Estou vacinado, desparazitado e castrado."

Contacto:

Jesus Catarino- 919829968
Augusta -918905845
maria.jesus.catarino@iol.pt

Sem comentários: