Finalmente

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

"Alguma FAT a pode acolher para se tratar do olhito? É extremamente urgente!!!"

"Este pedido de ajuda de uma amiga na esperança de alguém poder ajudar este menino/a que vive num local muito perigoso!!!"
E tem uma ar tão tristinho!!!
Não fiquem indirentes a este olhar!
E está cego de um olho.
AJUDEM a encontra uma FAT ou uns donos!

"Vejo este cachorrinho todos os dias. Todos os dias passo lá, e então fui vendo este lindo a crescer. Como eu sempre via um senhor na rua, ficava na dúvida se este menino era do senhor e ele estaria ali a passeá-lo, apesar de ser um sítio “absurdo” para o levar a passear.
Este sítio é um entroncamento perigosíssimo: Estrada D. Miguel! Fica em Gondomar.
Quem conhece esta zona sabe que é um local propício a acidentes e os carros passam a velocidades loucas, não param para deixar passar as pessoas quanto mais os animais!
Eu própria muitas vezes não o vejo, só quando já estou a passar por ele é que o vejo, porque está tão enroscado a dormir na beira da rua que até se confunde com um saco plástico preto. Outras vezes está deitado ou a dormir quase no meio da rua. Quando parei para tirar estas fotos, vi um carro a passar à beira dele com uma distância nem de um metro. Esta rua é muito estreitinha. Para piorar, a casa que está nessa esquina entrou em obras (ou vai ser demolida), por isso, o local onde este menino costumava descansar, agora está ocupado pela carrinha dos senhores que lá trabalham. Como consequência, ele vai descansar ainda mais para o meio da rua! L
Este menino já sofreu.
Como se pode ver pelas fotos, tem um olhinho completamente branco. Penso que está cego desse olhinho, nem sei se tem dores
Parece-me ser um menino muito meigo, mas sempre na defensiva, no entanto não consegue assustar ninguém É muito fofo.
Eu acho que os moradores dão-lhe comida, mas eu temo mesmo é pela sua vida."

Contacto:
Maria Santos

Sem comentários: