Finalmente

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

"A sofrer COM tumor: Becas, cadela sénior em risco de ser recolhida pelo canil municipal - FAT ou ADOPÇÃO URGENTE - DIVULGUEM, PF

"Alguém que seja sensível a esta história e queira dar um lar com conforto à Becas pelos anos que ainda lhe restam?"
Não fiquem indifrentes!


"A Uppa foi contactada por um amigo dos animais, que num fim de semana que pensava ser de lazer, resolveu dar um passeio pelo Cabo da Roca e deparou-se com uma situação dramática que nunca mais lhe abandonou o pensamento:
uma cadela - que parecia estar abandonada - com um tumor na zona da barriga.
Após segunda ida ao mesmo local descobriu a pessoa que a tem alimentado ultimamente, e que infelizmente não pode ficar com a Becas por já ter 4 cães.
Esta pessoa confirmou-lhe que a “Becas”, teria sido ali abandonada à sua sorte ....
e que infelizmente apesar de estar a ser ali alimentada, existe uma pessoa que embirra ali com a sua presença e já teria informado que mais dia menos dia não queria ali … sendo o seu destino o canil municipal.
Todos sabemos que se esta menina lá entra não tem hipóteses, de viver, devido à sua idade e verificarem que tem um tumor .
A Becas é uma cadelinha sénior de porte pequeno, que infelizmente terá um ou mais tumores na zona da barriga, a pessoa que a alimenta já a terá levado ao veterinário que diz que os tumores podem ser mantidos devido à sua idade pois não lhe devem causar sofrimento, mas nada como ouvirmos uma segunda opinião de outro veterinário.
A Becas precisa da ajuda de todos os que não ficarem indiferentes ao seu sofrimento, nomeadamente:
- Alguém que possa ser FAT desta menina até à sua adopção.
- Alguém que seja sensível a esta história e queira dar um lar com conforto à Becas pelos anos que ainda lhe restam.
Ao encontrar-mos um local para acolher a Becas irá possibilitar a consulta ao veterinário e ouvir uma segunda opinião sobre o seu estado clínico e se será possível ainda a cirurgia.
Para qualquer ajuda por favor
Contactar:
Sr. Fernando - 93 193 78 97

Sem comentários: