Finalmente

quinta-feira, 25 de março de 2010

Caniche sénior resgatado do canil de Monsanto!Ninguém o quis por ser sénior.Ajudem a encontrar um lar para ele passar o resto da sua vida feliz!

"Este é o Sénior, caniche pequeno, retirado num estado lastimoso do Canil de Monsanto.
Estava para ser abatido esta semana. Ninguém o quis por ser Senior!!!
A Tina e marido foram resgatá-lo bem como à cadelinha jovem a definhar.
 Deu-lhe um bom banho, limpou-lhe os olhinhos que estavam colados com tanta porcaria e eis como ficou lindo. Já está em Fat. A Tina (querida amiga) foi com o marido levá-lo à Fat."
Está doentinho mas rodeado de miminhos e uma boa familia!
Ele merece ter um resto de vida com qualidade e amor, porque ele é um amorzinho de canito!!!

Contacto:
calapez@iol.pt

3 comentários:

Anónimo disse...

tbm tenho uma menia mesmo igual,sao tao fofinhos meigos.Que bom que conseguiu um lar.

Unknown disse...

bom dia vi este ao parece mesmo o meu putchi por favor alguem me enviee
contacto .
deixo o meu email e contacto:
ruben_pedro_rp@hotmail.com
969590951
ha 4 anos que nos desapareceu e nao soubemos nada dele, brigado aguardo

Unknown disse...

bom dia , vi que num blog da xana ele entregou a fat um canixe senior ha cerca de 4 anos, seria possivel darem me o contacto dela ou da fat? penso que ainda esteja vivo , o cao em questao e esse da foto que envio em anexo.
aguardo contacto 969590951