Finalmente

quinta-feira, 11 de março de 2010

"O gato MEL - Um caso especial e uma homenagem a uma GRANDE AMIGA DOS ANIMAIS!"


"Este gatinho fui encontrado pela minha amiga Gabriela, andava na rua a pedir comida e mimos, quando ela o chamou foi logo acorrer fazer festas e rebolar-se em cima dos seus pés. É muito meigo, limpo e via-se que estava habituado a uma casa. Ficou em casa dela mas tinha de ficar fechado na cozinha porque ela tinha um cão que não gosta de outros animais. É muito sociável vai para o colo de toda a gente e dá-se muito bem com crianças. É adulto, mais ou menos 2 anos, não morde nem arranha, faz muita companhia e um gato melado por isso ficou com o nome Mel. Entretanto foi adoptado mas acabámos por perceber que passava os dias sozinho numa marquise e com muito esforço da D. Gabriela acabamos por conseguir que o devolvessem. Infelizmente agora o Mel tem a casa toda mas não tem companhia.
Desta forma agradeço a sua disponibilidade para ajudar a encontrar um dono que goste verdadeiramente de animais, que tenha condições, tempo e dedicação para partilhar a sua vida com este gato que é muito especial.Está desparasitado interna e externamente e esterilizado."
"Esta foi a mensagem que recebi hoje dia 10/03/10 para pedido de ajuda do Gatinho Mel.
A Gabriela Falcão foi a pessoa que o resgatou da rua (como a tantos outros), e que infelizmente já não se encontra entre nós. Morreu subitamente e de forma muito prematura. Era uma pessoa genuinamente boa e amiga dos animais. Que homenagem bonita seria encontrarmos um bom dono para o seu protegido, o Mel!
Contacto:
Gisela Telm. 968825882
Sara Peralta Telm. 918538641

Sem comentários: