Finalmente

terça-feira, 2 de março de 2010

Cuca para Adopção Ajudem a divulgar esta menina para encontrar de novo a felizidade!


"Eu sou a Cuca.
Fui abandonada e vivia no Parque da Cidade em Loures. Era livre e feliz, brincava muito...um dia foram-me chamaram o canil e eu tive que me esconder.
Felizmente tiveram pena de mim e levaram-me para um hotel canino.
Eu aqui não estou mal, mas há muitos meninos e eu gostava de ter uma casa só minha e um dono só para mim para me poder dar muitos miminhos...
Eu sou uma menina muito jovem, tenho cerca de 2 anitos e muito amor para dar!
Estou muito saudável, desparasitada, vacinada e esterilizada...tenho tudo, só falta um dono!
Sou muito meiguinha, mas um bocadinho tímida com pessoas que não conheço, mas depois de me darem umas festinhas derreto-me toda!
Sou limpinha e muito sossegadinha...leva-me para casa que eu vou portar-me muito bem, prometo!
Sou uma menina de porte médio e peso cerca de 15 Kilos.
A Cuca encontra-se num hotel canino na área da grande Lisboa e tem uma madrina parcial que ajuda a custear as suas despesas de alojamento. Precisamos de um apadrinhamento pelo montante de 25 Euros/ mês para conseguirmos custear o alojamento da Cuca.
Enquanto não aparece um bom dono, procuramos uma Família de Acolhimento Temporário para a Cuca que a possa receber até à sua adopção. Garantimos a alimentação e todas as despesas veterinárias."
Contactos:
Maria João Esteves - 925411138 mjf_esteves@sapo.pt
Sara Peralta - 918538641 peralta.si@gmail.com
Teresa Malheiro - 919104576 malheirot@gmail.com
Rosa Tomé - 965335833 violeta13@sapo.pt
ASSOCIAÇÃO PRAVI
Departamento Animais em Risco

Sem comentários: