Finalmente

sábado, 27 de março de 2010

" Cão há mais de uma semana numa rotunda na Estrada da Pontinha - AJUDEM POR FAVOR - Pobre bichinho!"

"Partilhamos este apelo convosco na esperança de algum coração generoso
aparecer para ajudar este menino:
"Venho solicitar-vos ajuda para um cão que está há mais de uma semana
numa rotunda bastante subnutrido. Já publiquei anuncio no encontra-me
e estou a aguardar.Como qualquer pessoa que goste de animais, é
bastante doloroso não o poder acolher, mas tenho uma cadela de grande
porte que não está esterilizada.
 Pode ser que em conjunto possamos arranjar solução para este menimo lindissimo como podem verificar pelo anuncio nº 8958 do encontra-me.O cão está na Estrada Pontinha - Caneça
Urbanização Moinhos do Guizo (muito próximo do Dolce Vita Tejo).
Ele agradece (e eu também ) todos os pequenos esforços...."
Contacto:Lurdes
969006196

Sem comentários: