Finalmente

domingo, 15 de julho de 2012

"Assim encontraram o Tim! Deitado numa vala sem forças!"Palavras para quê? Infelizmente as imagens falam por si!AJUDEM O TIM!

"Assim encontrámos o Tim!
Deitado numa vala sem forças!
Quando nos viu levantou a cabeça, e aquele que parecia SÓ um animal magro a descansar, passou a ser um ser ferido com dores, carente, e muito meigo!
Após consultar  a Presidente da Associação, e apesar de ser um dia cheio para todos, o Tim foi retirado da vala na beira de uma estrada e imediatamente levado para uma Clinica Veterinária, onde ainda permanece!
O Tim tem a parte direita do focinho muito mal tratada! Ao ponto de ter de retirar o olho direito! 
 No entanto, e tal era o seu estado de subnutrição e desidratação, não pode ser tratado naquele dia! Obrigatoriamente terá de ser anestesiado para ter um tratamento eficaz, tendo em conta que estava demasiado fraco, não iria aguentar a anestesia!
O Tim é apenas mais um! Mais um cão a quem viram costas!
Mas o Tim, é meigo, sentiu dores, teve fome, e é acima de tudo reconhecido! Reconhecido por ter sido salvo da morte certa na vala.O Tim lambe as mãos de quem o trata! E é ainda muito cachorro! É muito dócil, e revelo ter muita força para recuperar!
No entanto, muitos mais Tims existem! E para acudir a tantos, precisamos de ter, obviamente capital, para podermos pagar os tratamento!
As cirurgias do Tim rondam os 200?! Onde se inclui o tratamento, internamento, remoção do globo ocular direito, e a castração (se já for possível).
O Tim também vai precisar de um lar, onde seja,  para sempre parte da família.
 Pedimos a todos, em nome de todos os Tims com que nos cruzamos, AJUDA!" 


Sem comentários: